Driving Force Pro vs G25

São jogos diferentes agora se perguntares qual deles é o melhor simulador ai já é uma resposta simples que não vai sequer ao encontro de gostos. O mesmo é dito de o pessoal de PC que "não admite que um jogo da PS seja melhor" já que estamos a falar de simulação (presumo que sim para metermos a hipótese do G25), então sim o PC tem jogos muito superiores à PS e à Xbox e bem a qualquer consola pois simuladores a sério só existem no PC e isto nem está aberto a debate pois é um simples facto.
Não me dês muita importância que eu ontem estava "aceso" nem eu percebo nada de jogos de corridas.
Nunca os joguei pois falta-me a habilidade para jogar com os comandos e muito menos com rato ou teclado.
No entanto ando à procura de um volante que não seja muito caro e que dê para o que eu quero, visto que sou um autentico martelo neste tipo de jogos.
 
Vou desenterrar este tópico.

Já tendo testado, durante 2 semanas o G25 (é brilhante, mas o preço actual, está dificil neste momento) o que recomendam.

O DFP ou o Momo?
Estou seriamente inclinado para o Momo.
Para jogar em PC (GTR2, Evo, entre outros)
 
entre o momo e o dfp as diferenças não são muitas, tens jogadores a preferir um e outros a preferir o outro.. testa por ti, eu pessoalmente gosto do momo , mas se comprares o momo compra rev2 pois os pedais da 1º versão estragam-se facilmente.
 
teknokid
ÉS Masé maluco!!!!

Essa imagem do tal volante alterado pela FREX... Isso tem tanto do DFP como o M3 GTR tem do Série 3 da BMW. NADA
Devem ter usado foi essa caixa de plástico mesmo.
Vai lá ver bem ao site deles e vê se tem alguma coisa a ver com DFP ou até mesmo com G25?

FREx não leva plastico. POr algum motivo custam o que custam.

O g25 está acima, bem acima.
Mas o DFP e o Momo tb são bons.
RElacção preço/divertimento são uma optima opcção.
 
Última edição:
Voces falam no preço do G25 mas é porque nao sabem procurar. Nas lojas ditas vulgares (worten, *****,*****.....) o p.v.p é de 300 mocas mas se googlarem encontram na ***** por 199 Euros. : /. para quem quer comprar um volante de topo de gama nao perde esta oprtunidade.


´´´cumpz````
 
E o momo está a 92 Euros sem taxas, o que deve levar para perto dos 100 Euros.
Mas lá está, ainda são 100 Euros de diferença.

Nota: Eu adoro o G25.

Edit: o G25 na ***** de alfragide estava a 276 euros.
 
40 contos (moeda antiga :P) por um volante ainda é muito dinheiro, se por metade, ou menos tem um bom volante.... não sei pq vou gastar mais $$$
 
sinceramente acho que um dfp ou um momo fazem bem o seu trabalho...
conheco mt boa gente que tem g25, e dps nem usam as mudancas H...continuam a usar as patilhas...mas pronto, os pedais sao bem melhores....e o volante talvez...

acho que tudo depende da utilizacao que irás dar.

agr momo vs dfp.
O momo nao faz 0s 900º, mas tambem nao tou a ver o ppl a jogar com os 900º, eu nunca os usei, so se fosse estacionar carros no jogo...
Gosto mais do volante do momo!!!
Apenas optei por um DFP, porque quando comprar a ps3, posso sempre jogar GT5 com o volante, enquanto que o momo so da para pc. Agora se quiseres um volante so para ligar ao pc, fica com o momo :)


boa sorte. Encontramo-nos em pista...
cumps
 
sinceramente acho que um dfp ou um momo fazem bem o seu trabalho...
conheco mt boa gente que tem g25, e dps nem usam as mudancas H...continuam a usar as patilhas...mas pronto, os pedais sao bem melhores....e o volante talvez...

acho que tudo depende da utilizacao que irás dar.

agr momo vs dfp.
O momo nao faz 0s 900º, mas tambem nao tou a ver o ppl a jogar com os 900º, eu nunca os usei, so se fosse estacionar carros no jogo...
Gosto mais do volante do momo!!!
Apenas optei por um DFP, porque quando comprar a ps3, posso sempre jogar GT5 com o volante, enquanto que o momo so da para pc. Agora se quiseres um volante so para ligar ao pc, fica com o momo :)


boa sorte. Encontramo-nos em pista...
cumps

Na parte de nao se dar uso aos 900º, nao concordo contigo pois tenho o DFP e jogo no LFS com os 900º e acredita que é bem porreiro e muito mais realista,
 
Neste momento tenho um Logitech DF EX e fiquei bem impressionado com ele pela positiva, pois com ele posso jogar no PC e na PS3 e PS2, o investimento foi bastante baixo, cerca de 50 euros.
Para as minhas necessidades chega, pois como pensei que nao o iria usar por muito tempo optei por este.
Talvez daqui a 1 mês compre o G25 visto que o consigo arranjar novo a 150 euros.

Nao entendo porque é que nunca falam do EX....penso que é bastante bom apesar de nao ter 900º mas isso é cagativo, pois normalmente numa corrida nunca se tem de dar voltas ao volante (isto na vida real) a nao ser que seja um gancho em 1ª.
 
Na parte de nao se dar uso aos 900º, nao concordo contigo pois tenho o DFP e jogo no LFS com os 900º e acredita que é bem porreiro e muito mais realista,


desse nao posso falar, pk quando experimentei a demo do LFS ainda nao tinha o dfp.
mas epa...consegues jogar a 900º com o FFB no maximo, e stearing etc a niveis altos (é que eu gosto de jogar com o volante bem pesado)??

eu acho que nem uma volta conseguia dar...lol

cumps
 
Boas!
Tou a espera ansiosamente do meu G25.... pareço um puto!

k recomendaçoes fazem para tirar o mlhr partido do volente?
é claro que vai ser pa jogar quase so simuladores, s bem k tb vai dar pa dar uma volta nos outros "nao-simuladores"!:lol:
 
Boas!
Tou a espera ansiosamente do meu G25.... pareço um puto!

k recomendaçoes fazem para tirar o mlhr partido do volente?
é claro que vai ser pa jogar quase so simuladores, s bem k tb vai dar pa dar uma volta nos outros "nao-simuladores"!:lol:


recomendacoes:

- escolher bem o sitio onde o colocar...para teres uma boa posicao de conducao, senao pode-se tornar desconfortavel jogares apartir de um certo tempo
- jogar SO simuladores....eu tentei jogar nfs e dirt com o meu dfp, e nao consigo lol....
- treino, muito treino
- escolher bem os simuladores ( gtr evolution, rfactor, lfs, iracing, richard burns rally, gtr2, etc, o que nao falta sao simuladores, haja euros e tempo para todos ).
- inscreveres-te em foruns da especialidade
- comecares a jogar em fun races
- diverte-te!!

fica bem
cumps
 
O G25 é mais para os entusiastas puristas, para uma pessoa que só quer fazer umas corridas de vez em quando, um DFP ou MOMO servem perfeitamente, não é preciso mais, com o resto do dinheiro serve para comprar jogos ou fazer um upgrade ao PC.

Não invalida do G25 ser muito superior, mas para essas pessoas, vale a diferença de preço? Muito dificilmente.
 
O G25 é mais para os entusiastas puristas, para uma pessoa que só quer fazer umas corridas de vez em quando, um DFP ou MOMO servem perfeitamente, não é preciso mais, com o resto do dinheiro serve para comprar jogos ou fazer um upgrade ao PC.

Não invalida do G25 ser muito superior, mas para essas pessoas, vale a diferença de preço? Muito dificilmente.


lol, mas que entusiastas puristas....lol
como um user disse, tratasse de prioridades...

Posso ser o maior fan de simuladores e ter um volante NGS ou dos chineses...se nao tenho dinheiro para um g25 ou acho muito dinheiro por um volante, faz de mim, um desinteressado por simuladores??

epa...ha grandes viciados, a competirem em campeonatos, com driving force ex, e thrustmaster´s, wingmans...etc etc etc....

Daqui a uns tempos talvez compre um G25, isto se continuar no mundo dos simuladores...para ja um dfp chega-me...se bem que ha prai muito boa gente a comprar g25 para jogar need for speed e dirt, etc para jogarem 1 ou 2h po semana ou nem isso...enfim, cada um é que sabe o que faz ao dinheiro....


x-file, ja agr, existem volantes melhores que o g25....


piberman, onde é que descobriste esse game racer?? manda ai um link, e onde é que se vende por esses precos...
pela foto nao é nada de outro mundo....mas por 100euros...nao se pode pedir mt mais, lol


fikem bem
cumps
 
Back
Topo