Driving Force Pro vs G25

Boas tardes pessoal , vou voltar a "desenterrar" este topico para pedir aí uma ajudinha em relaçao ao melhor volante para xbox360 , sendo que as opçoes n sao muitas penso eu aqui vao ...

LOGITECH DRIVE FX XBOX 360

Xbox 360™ Wireless Racing Wheel


Alguem que conheça os 2 e possa dizer de sua justiça qual a melhor experiencia ?

ja agora tenho 1 adaptador para a consola o XFPS que pelo q dizem pode-se jogar com outros acessorios da ps2 por exemplo , sabem se dá para volantes tmb ? Qual a melhor escolha ?

PS: A Microsoft ja arranjava era uns drivers para se poder jogar com o G25 ou outro modelo . Tnks
 
boas emprestaram-me um volante logitech drive force pro para testar a ver se fico com ele,tenho exprimentado na ps3 com o grid mas os resultados sao desastrosos...tenho a percepçao que e muito dificil controlar o carro em 5 horas de jogo com volante nao consegui acabar uma prova acabando a frente de qualquer adversario,ja alterei a force fedback e neste momento jogo com 10 nos 3 sitios...sera o problema do volante ?se jogar com comando nao sou um as mas acabo as provas em lugares de qualificacao...estes volantes tem algum tipo de problemas ao fim de um certo uso?
 
o problema é certamente do jogo! GRID não é simulador por isso não é grande coisa :)

na ps3 só o gt5 deve tirar proveito do volante...no pc é que as coisas sao boas...tens por exemplo:
LFS
rFactor
GT Legends
GTR (1,2,Evolution)
Race
netkar
etc
etc
etc


Cumps ;)
 
Obrigado Dj_fifas vou tambem exprimentar no gt prologue o principal objectivo e utilizar na ps3 e neste momento resume-se a Grid e GT prologue(ainda nao utilizei com volante.Já tive algumas melhorias em relação a jogabilidade force feddback -force streghnt-esta a zero a force weight-esta a 50 e a effects streghht a 20.quanto mais potencia tem o carro mais force wheight ponho que para o volante ficar mais pesado e nao dar aquelas ginadas que se perde o controlo do carro..naoconsigo jogar e se meter a force streghnt ligado...ha ja agora tambem nas opçoes avançadas tem um opçao quem mantem o carro um pouco mais alinhado.Já agora que valores é que voces utilizam para jogar?Obrigado
 
Ja agora uma outra duvida é para jogar no sofa e claro para o driving force pro tem que ter uma artimanhas manuais para jogar,eu ja vi tammbem que existe um volante sem fios com a tecnologia wireless que é o driving force wireless que é propio para jogar em sofas sem ser preciso fixar em nada,o que aconselham?e se este volante tambem é bom.
 
Se o teu objectivo é jogar na PS3 e jogar simuladores de condução tipo a série GT, qq volante serve,...

Se o teu objectivo é jogar na Simuladores de corrida em consolas tipo Forza 2 ou Race Pro um volante da Logitec (Momo Racing, Driving Force Pro, G25) é a melhor compra, a baixo disto (cerca de 100€) não são bons volantes.

Se o teu objectivo é jogar simuladores de corrida em PC um volante da Logitec (Momo Racing, Driving Force Pro, G25) ou um Volante de Fanatec são a melhor compra, a baixo disto (cerca de 100€) não são bons volantes.
 
Boas ja precebi que a qualidade dos volantes resume-se a esses volantes,agora gostava de saber que settings é que usam para o dfp e se possivel no grid,os valores de force feedback e avançados...Esses simuladores que falou relativamente a consolas sao da Xbox nao são?
 
eu tambem estou a ter dificuldade mas ja dou um pouco de luta,mas conheco gente e leio em foruns que jogam grid com volante e mt bem...por isso queria confirmar os valores que voces metem para ver se facilita.tenta por a primeira opcao a 10 ou 0 a segunda a 50 e a terceira 10 ou 20...eu melhorei bastante....depois ainda temos as opçoes avancadas que nao mexi ainda
 
e melhor o driving force pro ou o gt?o objectivo e jogar na ps3...ja agora eu li alguns foruns que o pessoal no force feedback do volante dfp metem valores tipo 60%30%40%,eu se fizer isto o volante da mts guinadas e torna-se impossivel conduzir alguem faz ideia porque?que valores metem?
 
DRiViNG FORCE PRO

Olá Pessoal, precisso da vossa ajuda, vou comprar o logitech driving force pro, e precisso que me digam quais os jogos que eu posso jogar com o volante
De carros eu tenho:
» Need For Speed Underground 2 \
» GT4........................................................... > Estes são os que mais gosto de jogar na minha PLAY.2
» Test Drive............................................. /

DÊÊm OPINIOES DE JOGOS
e
O PRINCIPAL , SE POSSO JOGAR ESTES JOGOS COM O VOLANTE
»» USANDO AS MUDANÇAS CLARO««

e já agora como é que se prende o volante á mesa??

OBRIGADO
FIQUEM BEM e JOGUEM MUITO :-D

É URGENTE!!!
 
Última edição:
o problema é certamente do jogo! GRID não é simulador por isso não é grande coisa :)

na ps3 só o gt5 deve tirar proveito do volante...no pc é que as coisas sao boas...tens por exemplo:
LFS
rFactor
GT Legends
GTR (1,2,Evolution)
Race
netkar
etc
etc
etc


Cumps ;)
OLA
E PARA A PS2
que jogos posso jogar
POR FAVOR RESPONDE
É URGENTE
 
Boas pessoal,

Estou a pensar comprar o GT mas preciso saber se dá para os jogos que quero na PS3:

F12010
GT5
Need for Speed Shift
WRC

Conto para o ano montar um PC para jogos.. pelo que li para o PC este volante é ainda melhor.

Abraço
 
Driving Force GT?

Se queres algo para aproveitares o volante ao máximo (simuladores) na PS3 nao tens nada...Tens esses que sao uma mistura de simulador com arcade, mas mesmo assim nao o sao...

No PC já tens simuladores capazes de aproveitar o volante ao maximo...Por exemplo:


Richard Burns Rally (O único simulador de rally que existe...é brutal com volante)
Live For Speed
rFactor
GTR2
GTR Evolution
GTLegends
GPLegends

e mais alguns :)
 
Driving Force GT?

Se queres algo para aproveitares o volante ao máximo (simuladores) na PS3 nao tens nada...Tens esses que sao uma mistura de simulador com arcade, mas mesmo assim nao o sao...

No PC já tens simuladores capazes de aproveitar o volante ao maximo...Por exemplo:


Richard Burns Rally (O único simulador de rally que existe...é brutal com volante)
Live For Speed
rFactor
GTR2
GTR Evolution
GTLegends
GPLegends

e mais alguns :)
O que quero saber é se o GT funciona correctamente na PS3 e PC...

De momento só tenho PS3.. e quero saber se mesmo não sendo jogos full sim, se vai-se portar bem ou não..

Meu portátil pifou.. vou ver se no inicio do ano que vem monto um PC em condições, para voltar aos RFACTOR, RBurns, GTR e por ai fora... desta vez com melhores armas.

Obrigado
 
Se por "GT" te referes ao "Driving Force GT" (substituto do Driving Force Pro), sim, funciona correctamente em PS2/PS3/PC.

Embora eles só digam que é compativel com playstation, se fores ao site da logitech tens lá os drivers para jogar no pc...
 
Back
Topo