Driving force pro

mouzz

Power Member
Boas ! A minha mais recente aquisição foi este volante e gostava que me ajudassem em relação a alguns jogos !
Nomeadamente no grid e no need for speed most wanted que definições é que vocês usam para o volante ? O grid por defeito tá praticamente impossivel de jogar ...
 
O Grid e o Need for Speed, não são jogos aconselhados para volante mas sim para comando. Se queres usar o volante como deve de ser joga um simulador GTR2, Race07 ou Rfactor...
 
epá é sempre a mesma história esses jogos não são para volante, joga simuladores ....
tenho que ficar limitado aos simuladores é ? se me apetecer jogar grid não posso ? enfim ...
já vi pessoal a jogar grid perfeitamente com volantes e até fazem torneios aqui na techzone alguem que jogue com o mesmo volante que eu, não me pode enviar as configurações?? Agradecia !!!
 
eu com volante, NAO consigo jogar grid nem dirt....need for speed ainda dou-lhe uns tokes....mas, so mesmo para experimentar....

...nunca gastaria dinheiro num volante para jogar esses jogos...enfim...

eu ate tenho esse volante, mas definicoes deste volante pra jogar grid, nao faco a minima, lol, se é que existe algum setup minimamente aceitavel...


fica bem e boa sorte.
cumps
 
Back
Topo