1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

Driving force pro

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por mouzz, 13 de Outubro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 786)

1. mouzz

mouzz Power Member

Boas ! A minha mais recente aquisição foi este volante e gostava que me ajudassem em relação a alguns jogos !
    Nomeadamente no grid e no need for speed most wanted que definições é que vocês usam para o volante ? O grid por defeito tá praticamente impossivel de jogar ...

2. Panzer360

Panzer360 Power Member

O Grid e o Need for Speed, não são jogos aconselhados para volante mas sim para comando. Se queres usar o volante como deve de ser joga um simulador GTR2, Race07 ou Rfactor...

3. JT_

JT_ Power Member

se queres jogar esses jogo com volante, limita a rodagem do mesmo a 200º que da para jogar minimamente

4. MASTODON

MASTODON Power Member

eu jogo o grid com volante(n é esse volante) e consigo conduzir perfeitamente.

5. XAVIER229

XAVIER229 Banido

Live for Speed

Gran Turismo 4

6. mouzz

mouzz Power Member

epá é sempre a mesma história esses jogos não são para volante, joga simuladores ....
    tenho que ficar limitado aos simuladores é ? se me apetecer jogar grid não posso ? enfim ...
    já vi pessoal a jogar grid perfeitamente com volantes e até fazem torneios aqui na techzone alguem que jogue com o mesmo volante que eu, não me pode enviar as configurações?? Agradecia !!!

7. nepice

nepice Power Member

eu com volante, NAO consigo jogar grid nem dirt....need for speed ainda dou-lhe uns tokes....mas, so mesmo para experimentar....

...nunca gastaria dinheiro num volante para jogar esses jogos...enfim...

eu ate tenho esse volante, mas definicoes deste volante pra jogar grid, nao faco a minima, lol, se é que existe algum setup minimamente aceitavel...

fica bem e boa sorte.
    cumps

Partilhar esta Página