Drivres.....

Blitzer_#

Power Member
Boas !!!
Um colega meu formatou o PC para lhe por o Win Vista, ate' ai tudu bem ms dps de tudu estar intalado viu que so tinha o CD de instalação da MotherBoard, faltava-lhe o CD de instalação da gra'fica e da drive d CD's/DVD's. E perguntou-me se como não tinha o respectivos CD's se os drives da gra'fica davam para a instalar. E a pergunta e' se pode instalar uma gra'fica com os seus drivers e a drive CD's/DVD's com o seu firmware ?

Agradeço respostas é urgente !!!
Cumps
:tareon:
 
Boas !!!
Um colega meu formatou o PC para lhe por o Win Vista, ate' ai tudu bem ms dps de tudu estar intalado viu que so tinha o CD de instalação da MotherBoard, faltava-lhe o CD de instalação da gra'fica e da drive d CD's/DVD's. E perguntou-me se como não tinha o respectivos CD's se os drives da gra'fica davam para a instalar. E a pergunta e' se pode instalar uma gra'fica com os seus drivers e a drive CD's/DVD's com o seu firmware ?

Agradeço respostas é urgente !!!
Cumps
:tareon:

Hum?|
A escrita está pessima por isso não consegui entender nada... Falas em "Drivres", drivers e drives...
Fiquei na mesma.
Mete isso aí em português e aí assim, o pessoal ajuda-te no possível.

Cumps
 
A unicas respostas que eu quero saber são:

1º - é possivel instalar uma placa gráfica com os drivers da mesma?

2º - é possivel instalar uma drive de CD's/DVD's com o seu firmware?

Agradeço respostas.

Cumps
:kfold:
 
Os drivers da gráfica podes sacar do fabricante a menos que tenhas uma placa xpto toda custom e não seja suportada pelos drivers genéricos ou um portátil (que raramente tem drivers excepto os custom, dos fabricante do portátil e não dos fabricantes do hw da gráfica).

O firmware do DVD não é instalado. O suporte para CD/DVD é providenciado por um driver genérico (ou ocasionalmente por um custom) mas cabe ao OS ter o mesmo. O firmware de um CD/DVD pode ser actualizado mas isso não cabe ao OS nem a um driver e sim a uma aplicação do fabricante do CD/DVD. Que pode ou não funcionar no Vista. Convem ler os docs do fabricante...
 
podes pedir os drivers... eles mandan-tos... mandas um mail por exemplo se for da ATI mandas para a ATI... que eles mandan-tos... já o fizerem em relação a uma placa de som da CREATIVE
 
Os drivers da gráfica podes sacar do fabricante a menos que tenhas uma placa xpto toda custom e não seja suportada pelos drivers genéricos ou um portátil (que raramente tem drivers excepto os custom, dos fabricante do portátil e não dos fabricantes do hw da gráfica).

O firmware do DVD não é instalado. O suporte para CD/DVD é providenciado por um driver genérico (ou ocasionalmente por um custom) mas cabe ao OS ter o mesmo. O firmware de um CD/DVD pode ser actualizado mas isso não cabe ao OS nem a um driver e sim a uma aplicação do fabricante do CD/DVD. Que pode ou não funcionar no Vista. Convem ler os docs do fabricante...

Nem mais, vais lá ao site da gráfica e tem la tudo.
 
Conclusão:

- Da' para instalar uma placa gra'fica com os drivers 'sacados' no site do fabricante, mesmo não tendo o CD original que vem com ela. E' isso ?:confused:

- Em relação a drive CD's/DVD's ja fiquei esclarecido.;)

Cumps
Agradeço respostas...
:tareon:
 
Nunca instalei o vista,por isso não sei se tem diferenças. Mas no xp sim é isso! Instalas o S.O,e depois sacas as drivers no site do fabricante da grafica(Ati,nvidia) Ou sacas do site do fabricante do pc todo por ex packard bell ou assim. Espero ter ajudado!
Cump
 
Back
Topo