1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Drm

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por the_rage, 5 de Dezembro de 2003. (Respostas: 3; Visualizações: 708)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. the_rage

the_rage Power Member

Não sei se já vos aconteceu, mas já tenho sacado (essencialmente do kazaa) um ou outro ficheiro de vez em quando (*.wma ou *.wmv) que não permite ser aberto sem obter uma chave válida - protecção DRM (da microsoft).

Estive a indagar e há uma falha na protecção que foi explorada por um indivíduo que escreveu um programa chamado freeme, que se seguiu a um outro chamado unf*ck.

Já tenho tentado usá-los em wma's mas nenhum produziu resultados. Quanto a wmv's nem encontro nada.

Alguém sabe de alguma solução?

ThE_RaGe

2. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Creio que a questão que lenvantas ñ é das mais indicadas pra colocar neste forum!
    Quase de certeza que esta thread vai ser apagada por ñ comprir as regras do forum!
    Lê as regras e vais perceber pk :P

3. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

este ppl mete-se aki para se meterem em trabalhos e arranjarem probs ao nosso querido forum.....

Leiam a treta das regras antes de registarem....

4. Chip

Chip Zwame Advisor

the_rage, bem vindo ao fórum.

Tens a solução aqui e aqui.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página