1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Droid até 250€

Discussão em 'Android' iniciada por tiagoflg, 12 de Maio de 2012. (Respostas: 18; Visualizações: 1556)

1. tiagoflg

tiagoflg What is folding?

Boas,

Ando à procura, para um familiar, de um android até 250€.

Quanto a requisitos, estes são poucos:
    • touch monobloco
    • ecrã de pelos menos 3.5"
    • processador suficientemente rápido para que não se engasgue em tarefas como jogar angry birds, correr aplicações de saúde, ouvir umas músicas...
    • de marca reconhecida ou sendo de uma marca em ascensão, huwaei somente.
    • optimus, vodafone ou de preferência desbloqueado
    • Não há preferência por compra em loja física, ou online, desde que tenha garantia. O mais importante mesmo é o preço!

Desde já muito obrigado.

Nota: não respondi ao questionário porque, para o que queria, achei que iria ser mais confuso do que prático. Se a moderação não concordar, responderei.

Última edição: 12 de Maio de 2012
  2. RuiRamosPT

RuiRamosPT Power Member

Optimus Madrid - Alcatel 995

Serve como marca reconhecida?

3. tiagoflg

Devo dizer que me deixa um tanto ou quanto reticente, sobretudo pela questão da comunidade!

4. tiagoflg

Tens toda a razão! Já está corrigido.

5. ceri

ceri Power Member

Samsung Ace.

6. roberts

roberts Power Member

:-D

Por mais 20 ou 30€ tens o maximo black que é bem melhor que o ace.
    Daqui a pouco vai haver pessoal a falar do nexus, porque é dentro deste preço e é um "google phone".
    Estive indeciso entre o nexus s e o maximo black, optei pelo segundo, não gostei do design demasiado curvo do nexus.

7. tiagoflg

Esse é um dos candidatos, conjuntamente com o plus, ainda que o plus seja um tanto ou quanto feiozito

Um das coisas que me preocupa é a questão dos 320mb internos, o meu P500 tem pouco mais e a coisa às vezes não funciona muito bem, mesmo usando apps2sd!

Vou ver o black no entanto dúvido que a pessoa em questão queira, este preço dos 250€ já está um tanto ou quanto inflacionado :x
    Relativamente ao nexus, aconselho todos os que o querem comprar (*****) a lerem o meu post no tópico do equipamento. Antes de iniciar este tópico tinha aconselhado a pessoa em questão a comprar o nexus mas tal não foi possível pelo que poderão lá ler.

Vi na ***** o Defy + que vos parece?

8. RuiRamosPT

RuiRamosPT Power Member

Resistência com um ecrã de 3.7".

Eu cá até gosto.

9. Rseven

Rseven Power Member

Ace? Grande porcaria.
    Tenho um Alcatel, 1 dia nem isso, até agora estou satisfeito.
    Inicialmente ia para um Nexus, mas aparentemente esgotou em todo o lado.

10. dafit

dafit Power Member

Também simpatizei com este :)

"Aguenta 30 min debaixo de água, até 1m de profundidade" ??!! :O

11. SczyPT

SczyPT Power Member

O xperia U sem dúvida, quanto ao espaço penso que o link2sd resolve tranquilamente. com update para o ICS e um bom dual core, e bom preco!

12. _Drifter_

_Drifter_ Power Member

Link2sd nunca ira funcionar porque ele nao tem... cartao de memoria. O update para ICS tambem mais valia nao ter... se é para andar com kernel de 2 anos atras mais vale nao se darem ao trabalho.

Eu pessoalmente tentava arranjar um Nexus S nem que seja usado ja que é melhor que os restantes aparelhos mencionados. Se nao, o Madrid parece uma escolha racional.

Última edição: 13 de Maio de 2012
  13. tiagoflg

Sim nessa parte é campeão, tenho receio é que as actualizações oficiais não cheguem para o 4.0...

Como é a nível de autonomia e fluidez?

Vou ver essa questão do nexux em 2ª mão. Mas, relativamente ao Madrid, que deverá ser o eleito atendendo às circunstâcias, como é que estão as coisas a nível de actualizações oficiais?

14. _Drifter_

_Drifter_ Power Member

Pelo que sei esta prometido o ICS para o Madrid, quando nao faço a minima, ainda mais da Optimus é esperar sentado.

15. Atencao que o Madrid esta com campanha de desbloqueio

16. tiagoflg

Este telemóvel com o HW acelaration do ICS era capaz de ficar muito muito porreirinho! Outra coisa que estive a ver é que só dá para usar o Link2SD com root e não se sabe quanto demorará até que arranjem root face a ser uma marca branca...

Já vi, dura até 11 de Junho. Esse é outros dos pontos a favor. Ainda para mais a pessoa em questão usa 2 redes, vodafone ou optimus podia usar a que melhor se aprouvesse!

17. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Até 250€ não há melhor que o Nexus S.
    Tive um LG Maximo 2X (que fui ao banho e ficou problemas inerentes a isso), comprei um Nexus S para o substituir e sinceramente, o Nexus S com ICS tem uma ligeira vantagem. Em termos de câmara, apesar de ter menos MPx, o Nexus S tira fotos melhores (não sinto falta do video a 720p, porque o Nexus filma muito bem, apesar não ser 720p).
    Confesso que ao inicio ainda pensei se não teria feito asneira com o Nexus S (vinha de um dual-core e estava naquela ideia que ia sentir a diferença), mas a cada dia que passa estou cada vez mais satisfeito com ele.
    Uma última nota: o design em forma de curva do Nexus, torna-o muito confortável de ter na mão (bastante mais confortável que o LG)

Última edição: 13 de Maio de 2012
  18. E onde é que encontras um Nexus S por menos de 250€ ??

19. The-One

The-One Colaborador
    Staff Member

Agora já não deves encontrar. Este na ***** a 229€ mas voaram todos.

Partilhar esta Página