Drone JJRC H16 YiZhan Tarantula X6 (LER 1º POST)

Os sites patrocinados têm cupões de desconto, por exemplo a ***** tem aqui um cupão de desconto (Cupão 5 Euros = ZWAME5E ) para qualquer artigo.
Não sei se a ***** ou a ***** também têm... deviam ter...
 
Ate numa pesquisa no google arranjas cupões de desconto. Ou ate no facebook da loja.
Por ex: da ***** existe um blog, onde sao publicados cupões de desconto.
Não sabia disso.
Relamente nunca me deu para procurar isso.
Obrigado

EDIT:

Reparei agora que tem no a l i x pss e vem do Reino Unido por 58€.

Contudo enviei um email ao vendedor com algumas questões, assim que tiver resposta coloco aqui!
 
Última edição:
Boa tarde!
Tenho um tarantula x6, já com alguns voos...
Estou à espera de umas peças para mods, os rolamentos, 2 baterias de 2000mah e suporte para a minha xiaomi Yi. Pelo que li, os rolamentos é uma das modificação que todos deveriam fazer.... diminuiu a jello nas filmagens, voos mais estáveis e aumenta o tempo de vida dos motores.

@cisneazul podes colocar fotos do suporte para a tua xiaomi yi?
Estou a pensar montar a xiaomi sem essa board.... em ultimo recurso uso a da gopro alterada para a xiaomi.
 
Aqui ficam as imagens da adaptação da câmara ao meu x6:
No final estão os links onde comprei.

A peça do lado esquerdo e a do lado direito que está colada ao "Flight Controller Anti-vibration" foram compradas em conjunto numa caixa com várias peças para a Xiaomi Yi.
Xc7taAo.jpg


Optei por aparafusar a tampa da bateria em vez de colar:
pCL2LDW.jpg


UOJfvHe.jpg


basMl5z.jpg


xAwG5H7.jpg

Final
jfEtTIv.jpg


Artigos:

Flight Controller Anti-vibration - *****
Silicagel Protective Cover - *****
Acessórios vários - *****
 
Última edição:
Estive a ver os gimbals para o tarantula e pelos videos que vi o walkera 2d em plastico parece mt bom. Há um espanhol que tem um mais barato em aluminio um pouco mais pesado e o tarantula tb aguenta. agora se da mt ou pouca saude aos motores nao sei.
 
Desculpa só responder agora..... viagem de regresso a casa :(
Aqui fica o link dos rolamentos que mandei vir da *****.

http://www.*****.com/Wholesale-MJX-F47-F647-RC-Helicopter-Spare-Parts-Bearing-p-57426.html
 
Ainda não chegaram... demoraram cerca de 30 dias para repor o stock. Mas pelo que li, todos os fóruns dizem que deve ser a primeira modificação que se deve fazer......
Logo que aplique os meus, digo alguma coisa. Procura ball Bearing no youtube ou no rcgroups
 
Back
Topo