Drone JJRC H16 YiZhan Tarantula X6 (LER 1º POST)

Boas noites pessoal, que tempo em média está a demorar um drone destes vindo do armazém da china com o novo método de envio (único que tem stock) até Portugal/Madeira?
Queria comprar um para oferecer à minha filha que faz anos agora no dia 10 de Setembro, mas queria ter a certeza de que chegava a tempo. Se fosse no armazém europeu penso que chegava a tempo, agora no chinês, não faço a menor ideia.

Obrigado
 
No meu caso, fiz a encomenda no dia 10 de Julho às 6h da manhã, às 10h já tinha sido expedida da China e recebi-a em casa na tarde de dia 19. Fiquei bastante surpreendido, pela positiva.
 
Última edição:
Ora bem pessoal, tenho um problema com o meu aracnidio

Deixo a noite toda a carregar (sei que não é preciso e nem costumo fazer, mas foi a última tentativa de perceber o problema)
E depois de carregada a bateria ligo o comando e o drone e dou gás as pás giram todas durante uns segundos, depois param e mesmo que puxe o manípulo acima ele não faz nada..

Acho que é a bateria, que vocês opinam?
 
Os motores tão ok, tenho a certeza
Porque se eu baixar o manípulo e voltar a subir rápido várias vezes, ele levanta mas passado uns minutos pousa e não mexe mais as pás até carregar de novo
 
Já recebi o meu x6, apenas montei e vi se funcionava.

É um facto que é barato mas para a qualidade que tem, parece bastante frágil, tem o preço certo.
 
Depois do primeiro teste não fiquei nada satisfeito...

Acho que sofre dos problemas da "segunda revisão" da board uma vez que não fica quieto a planar, foge sempre para o lado... e do nada umas das hélices deixou de rodar, parece presa, isto é normal? Uma vez que é novo? O que poderá ser?

Cumpts

Edit: Tirei o motor e o problema está ai, não roda para um dos lados... Já mandei vir um conjunto! Ninguem tem nenhum motor disponível na zona de Lisboa? :P
 
Última edição:
Depois do primeiro teste não fiquei nada satisfeito...

Acho que sofre dos problemas da "segunda revisão" da board uma vez que não fica quieto a planar, foge sempre para o lado... e do nada umas das hélices deixou de rodar, parece presa, isto é normal? Uma vez que é novo? O que poderá ser?

Cumpts

Edit: Tirei o motor e o problema está ai, não roda para um dos lados... Já mandei vir um conjunto! Ninguem tem nenhum motor disponível na zona de Lisboa? :P
Tentaste calibrar num sitio 100% plano?
 
Back
Topo