Drone JJRC H16 YiZhan Tarantula X6 (LER 1º POST)

Drones até 80€ (+/-) continua o Tarantula x6 a melhor opção?
Ou já há outros interessantes?
Já agora, o X6 consegue planar no mesmo local?
 
Tendo em conta a nova versão da board e os problemas que tem acho que é uma questão de sorte mesmo.

O X6 não tem altitude hold se é isso que perguntas.

Em relação ao meu caso, estou satisfeito, o GB devolve-me o dinheiro na Wallet deles e deixou me ficar com o drone...
 
Como se vê a versão da board? Qual foi o problema que originou a tua reclamação no vendedor Fishburn?
Comprei o meu no natal para o meu filho, tem meia dúzia de voos, isto é muito potente para o filho e para o pai... E é difícil segurar a máquina, parece que nunca está no mesmo sítio, mesmo tentando que ele esteja junto à nos... Nunca devia ter comprado como primeiro Drone ainda mais para uma criança, deveria ter seguido o vosso concelho na altura...
 
Podes ver aqui:
t8032490-235-thumb-x6boards.png


A reclamação foi por causa de um dos motores ter pifado praticamente logo quando fui testar o drone...nem sequer mencionei o problema do "drift"... Pela tua descrição parece que tens o mesmo problema.
 
Já tens o teu algum tempo, não sei se te safas com o GB...

Abre um ticket no site, eles vão te pedir um vídeo onde seja possível ver o problema que mencionas, por isso faz isso primeiro...
 
Já tens o teu algum tempo, não sei se te safas com o GB...

Abre um ticket no site, eles vão te pedir um vídeo onde seja possível ver o problema que mencionas, por isso faz isso primeiro...

O meu problema é que eu não sei se é mesmo falta de jeito... Não se importa de dizer o que eu posso verificar no ar para ver melhor se são sintomas desse ou se é mesmo falta de jeito...
 
Muito obrigado, mais logo vou analisar melhor o vídeo e vou tirar o meu da caixa, pois já estava arrumado para vender. Mas vou voar, calibrar ( que eu não me lembro de fazer isso ). Mas não me parece assim à primeira vista dessa maneira... E tentar tb ver se o meu filho ou eu sem querer mexi nos trims ou lá como se Chama [emoji3]. Mas a verdade é uma, nunca devia ter comprado uma máquina destas para iniciação...
 
Muito obrigado, mais logo vou analisar melhor o vídeo e vou tirar o meu da caixa, pois já estava arrumado para vender. Mas vou voar, calibrar ( que eu não me lembro de fazer isso ). Mas não me parece assim à primeira vista dessa maneira... E tentar tb ver se o meu filho ou eu sem querer mexi nos trims ou lá como se Chama [emoji3]. Mas a verdade é uma, nunca devia ter comprado uma máquina destas para iniciação...
Tenta calibrar num sitio 100% plano...
Trims a zero, potencia 100%!

O meu tinha muito drift de origem. Comprei 4 motores e troquei. Está excelente.

Não reclamei porque a primeira experiência que fiz com ele cravei logo no tecto da garagem!

Para primeiro drone dá muita luta para aprender... Mas com calma tb é o que dá maior margem de progressão!
 
Sim sábado vou fazer isso... Creio que deve ser isso e a falta pratica e com o medo o estragar. A verdade é que isto não é Drone para o meu filho... Nem para mim quanto mais para ele.. Vou comprar um mais básico e simples... E este vou vendê-lo, pois desde l Natal ate agora teve muito pouco uso... Se alguém por aqui estiver interessado... [emoji57][emoji57] está todo em ordem, com bateria extra. Este foi a versão com câmara de 5 mpx ... Mas sábado vou fazer o que dizes, mas os trims estão como vieram e não estão a zero acho eu!?!?
 
Hoje chegaram os meus motores mas só troquei o que tinha pifado.... Mas lá está, sou novato nisto mas o drift que este tem lol então quando mexo no Yaw lá vai ele!

Fiz várias calibrações e nada... Vou tentar mudar os motores todos.
 
Bom, o meu também ficou resolvido com a troca dos motores....contudo com o entusiasmo, foi-se...infelizmente não o consigo encontrar na área onde caiu...

Se alguém encontrar um ali pelo Infantado, Loures, no descampado, é meu!!! :P

RIP Tarantula X6 lol que caraças...
 
Isso é que foi rapidez! lol
Então o post no grupo do facebook deve ser teu. Voaste demasiado longe e perdeste line of sight ? Com o X6 não dá para voar muito longe porque facilmente sai de vista, se for para testar limites mais vale ser em altura.
 
Não sei se foi vento ou não...mas já não o consegui trazer de volta e tive que o deixar cair... Por azar deve ter caído entre caniços porque o resto da área andei lá à procura...

Fui lá de noite com esperança que, por milagre, ainda estivesse com as luzes a piscar....mas nada!

Vou tentar uma ultima vez amanha...
 
Bom dia pessoal, tal como muitos aqui, também comprei uma Tarantula na ***** escolhendo o método Priority Direct Line/Spain Express para evitar passar na alfandega. Como vi que estava a demorar entre 5/10 dias a chegar à maioria do pessoal, resolvi encomendar um para oferecer à minha filha. Entretanto a encomenda não chegou a tempo e segundo o traking number fornecido a encomenda já teria sido entregue em 2015.

Ou seja ao enviarem enganaram-se no número e colocaram um número já utilizado.
Abri um ticket no suporte a questionar o paradeiro da encomenda, ao qual eles forneceram-me o tracking number da encomenda. Obviamente que era o mesmo, logo fiquei na mesma. Voltei a contactar a informar que aquele número indicava uma encomenda já entregue em 2015, logo não seria o número da minha encomenda.
Pediram desculpas e garantiram que a encomenda se encontrava a caminho do meu país e que não me preocupasse que iria recebê-la em breve.

Entretanto passaram-se mais 10 dias e nada de encomenda, hoje recebo dos correios uma carta da alfandega a dizer para apresentar o meu CC e uma factura comercial ou documento comprovativo de pagamento com a descrição e valor comprovativo da mercadoria.

Lindo serviço, agora vou ter que me deslocar à alfandega do funchal (24km) para levar o quê, os documentos que tenho são o recibo do paypal que não faz referencia à encomenda mas sim ao valor pago, 45€ e no site da ***** na zona da encomenda tenho o invoice, que penso que seja a factura mas a descrição
e de "Radio Control Gift" com o valor de 20$.

Ora se eu for com estes 2 documentos, com certeza que irá dar barraca.
O que é que eu faço?
Levo só o recibo do paypal? Mas e se a caixa tiver algum documento com o valor diferente? Podem me acusar de alguma coisa?
É que no aviso tem o número de seguimento, a providencia (CZECH REPU) e o conteúdo (RADIO CONTROL).
Dass, não sei o que fazer...
 
Back
Topo