Bom diaBom dia pessoal, tal como muitos aqui, também comprei uma Tarantula na ***** escolhendo o método Priority Direct Line/Spain Express para evitar passar na alfandega. Como vi que estava a demorar entre 5/10 dias a chegar à maioria do pessoal, resolvi encomendar um para oferecer à minha filha. Entretanto a encomenda não chegou a tempo e segundo o traking number fornecido a encomenda já teria sido entregue em 2015.
Ou seja ao enviarem enganaram-se no número e colocaram um número já utilizado.
Abri um ticket no suporte a questionar o paradeiro da encomenda, ao qual eles forneceram-me o tracking number da encomenda. Obviamente que era o mesmo, logo fiquei na mesma. Voltei a contactar a informar que aquele número indicava uma encomenda já entregue em 2015, logo não seria o número da minha encomenda.
Pediram desculpas e garantiram que a encomenda se encontrava a caminho do meu país e que não me preocupasse que iria recebê-la em breve.
Entretanto passaram-se mais 10 dias e nada de encomenda, hoje recebo dos correios uma carta da alfandega a dizer para apresentar o meu CC e uma factura comercial ou documento comprovativo de pagamento com a descrição e valor comprovativo da mercadoria.
Lindo serviço, agora vou ter que me deslocar à alfandega do funchal (24km) para levar o quê, os documentos que tenho são o recibo do paypal que não faz referencia à encomenda mas sim ao valor pago, 45€ e no site da ***** na zona da encomenda tenho o invoice, que penso que seja a factura mas a descrição
e de "Radio Control Gift" com o valor de 20$.
Ora se eu for com estes 2 documentos, com certeza que irá dar barraca.
O que é que eu faço?
Levo só o recibo do paypal? Mas e se a caixa tiver algum documento com o valor diferente? Podem me acusar de alguma coisa?
É que no aviso tem o número de seguimento, a providencia (CZECH REPU) e o conteúdo (RADIO CONTROL).
Dass, não sei o que fazer...
Quando fizeste a encomenda, a gb não te enviou um mail comprovativo com valores?