Drone JJRC H16 YiZhan Tarantula X6 (LER 1º POST)

Boas pessoal... Ja vi que isto anda morto... Queria comprar um drone pra uma utilização muito amadora e pra tirar alguns fotos, tudo para uso amador e pessoal.... Nunca tive nenhum drone, fico sem perceber se este drone tem alguma função pra manter o drone estático e a planar... É fácil de operar pra primeiro drone?
Amigo, procure comprar um drone que tenha Altitude Hold, para mande-lo estável no ar. Voce nao vai se preocupar com a altura dele...que vai ficar estável. Meu conselho é um I8H, semelhante ao Tarantula, mas que tem Altitude Hold. Um otimo drone para iniciar. Boa sorte.
 
Boas, convinha dizeres uma faixa de preço...por exemplo eu agora ando interessado em comprar um drone com GPS, Altitude Hold, retorno automático, etc...e claro com câmara para filmar/tirar fotos, no entanto e como já não é o meu primeiro drone desta vez estabeleci logo uma faixa de preços, não vou gastar mais que 150€, vi o que havia e estou de olho no JJPro x3 da JJRC, a marca parece-me boa pelos comentários que ha na net. Já agora, ao pessoal que segue este assunto, até 150€ o que aconselham? Também vi o novo "da" DJI o tello mas não me agradou por não ter gps e pelo comando ser o telemóvel ou então um à parte por bluetooth.
 
Bem caros amigos após alguma decisão e após ter tido oportunidade de experimentar um dji tello acabei por encomendar ontem na geek espanhola em promo o dji spark fly more a versão com comando por 500euros, acho que vai valer q pena o investimento.
Tive indeciso entre o phantom 3 tb por 500euros mas dei primazia a portabilidade e agilidade.

Este fds pude experimentar um tello de um familiar e achei muito interessante para o preço, em termos de eletrónica está excelente a quantidade de funções e facilidade de conduzir, é extremamente divertido! É suficientemente rápido a câmara fotográfica é boa a de filmar é mediana, em termos de alcance como o comando é o telemóvel, estamos dependentes do alcance do Wi-Fi, em suma para o preço penso que não haja nada com tanta tecnologia e com uma camera aceitável e acima de tudo tão divertido, os flips são excelentes!
 
@cmiguelq nao colocaste a hipótese de um Xiaomi Mi Drone?
Na semana passada estava a 327eur vindo do armazem PT-CN (vem da china mas 2 anos de garantia), qualquer das formas costuma estar muita vez em flash sale..
 
A medida que fui vendo reviews comecei me mais a identificar mais com drones tipo o spark, nomeadamente mais pequenos, ágeis, da menos na vista e acaba por ser menos intrusivo e dar menos aspecto de drone.... E depois de experimentar o tello foi ponto assente que iria para algo do género mas melhor...
 
Já recebi e testei ligeiramente o Spark e não podia estar mais satisfeito, encaixa perfeitamente naquilo que pretendia, super ágil, estável e fácil se guiar, a câmara fotográfica tem boa qualidade, filmagens ainda não fiz, sou mais de fotografia mas queria perder um pouco mais tempo com vídeo... Arranjei aquele pack com o comando, bateria extra, hélices extra, carregador triplo, mala, tudo por 500€...Vale bem o que custa.
 
Back
Topo