1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gadgets Drone tello

Discussão em 'Digital Life' iniciada por [_Rafeiro_], 10 de Julho de 2018. (Respostas: 2; Visualizações: 188)

1. [_Rafeiro_]

[_Rafeiro_] Power Member

Boas! Acabei de comprar o dji tello e até agora estou muito satisfeito.
    Ainda só o experimentei dentro de casa mas tenciono amanhã ver se o testo fora. Alguém o tem?
    Gostaria de saber se já tentaram voar com vento ou em zonas de falésia / rio / mar. Gostaria de tentar filmar algumas paisagens nas viagens (exemplo lagoa das sete cidades nos Açores ) mas tenho receio que ele se perca quando sair da "margem" terrestre.
    Já encomendei um xiaomi repeater 2 para aumentar o alcance também.
    Obrigado

2. Informador

Informador Suspenso

Boas,

eu tenho um, ainda não testei muito, mas vou lançar um video daqui a umas semanas com ele.

Também tenho o amplifier, mas ainda não usei com ele.

Ontem fiz um pequeno teste com o drone ao ar livre e ele manteve-se bastante estável apesar de correr algum vento. Tem cuidado pois a bateria não dura assim muito e se tiveres a sobrevoar uma lagoa/falésia, se ele ficar em nível crítico de bateria, podes não o conseguir recuperar. Podes definir a que nível recebes aviso de bateria fraca, nestes casos aconselho a pores 20% pelo menos.

Já agora, tentaste fazer alguma gravação? Noto que o video falha muitas vezes, acontece o mesmo no teu?

Última edição: 12 de Julho de 2018 às 14:56
  3. [_Rafeiro_]

[_Rafeiro_] Power Member

Acabei por o devolver e comprei o bebop 2 com comando e óculos VR. Ficou 3.5x mais caro mas darei mais uso com um drone que não voe com uma brisa..

Vou buscar na próxima terça à fnac. Está a bom preço comparando com amazon e assim.

Partilhar esta Página