Gadgets Drone tello

[_Rafeiro_]

Power Member
Boas! Acabei de comprar o dji tello e até agora estou muito satisfeito.
Ainda só o experimentei dentro de casa mas tenciono amanhã ver se o testo fora. Alguém o tem?
Gostaria de saber se já tentaram voar com vento ou em zonas de falésia / rio / mar. Gostaria de tentar filmar algumas paisagens nas viagens (exemplo lagoa das sete cidades nos Açores ) mas tenho receio que ele se perca quando sair da "margem" terrestre.
Já encomendei um xiaomi repeater 2 para aumentar o alcance também.
Obrigado
 
Boas,

eu tenho um, ainda não testei muito, mas vou lançar um video daqui a umas semanas com ele.

Também tenho o amplifier, mas ainda não usei com ele.

Ontem fiz um pequeno teste com o drone ao ar livre e ele manteve-se bastante estável apesar de correr algum vento. Tem cuidado pois a bateria não dura assim muito e se tiveres a sobrevoar uma lagoa/falésia, se ele ficar em nível crítico de bateria, podes não o conseguir recuperar. Podes definir a que nível recebes aviso de bateria fraca, nestes casos aconselho a pores 20% pelo menos.

Já agora, tentaste fazer alguma gravação? Noto que o video falha muitas vezes, acontece o mesmo no teu?
 
Última edição:
Acabei por o devolver e comprei o bebop 2 com comando e óculos VR. Ficou 3.5x mais caro mas darei mais uso com um drone que não voe com uma brisa..

Vou buscar na próxima terça à *****. Está a bom preço comparando com amazon e assim.
 
Aqui está o meu unboxing e primeiras impressões deste drone:


Prós:
- Pequeno
- Tempo de voo (mais 4/5min que o MITU)
- Estável qb (tendo em conta o peso e tamanho, melhor que o MITU)
- Boa qualidade de imagem (tendo em conta a faixa de preço, idêntico ao MITU)
- Fácil de manobrar
- Resistente
- Diversão (várias acrobacias, aterras na mão, etc
- APP

Contras:
- O drone não tem memória interna, os videos/photos são gravados directamente no smartphone por streaming e tem bastantes falhas, talvez possa ser melhorado num futuro update de firmware.
- Não tem suporte para cartão de memória
- Mais sensível e dificil de manobrar que o MITU(pode ser uma vantagem para quem for mais entusiasta)

Podem ver a minha opinião sobre o MITU aqui:
Xiaomi Mini Drone MITU

Qualquer dúvida coloquem nos comentários.
 
Boas!
O Tello, por ter menos de 250 gramas (sendo considerado drone brinquedo) carece de licenciamento ou pedido de autorização para voar? Se sim, tem que se pedir para todos os locais ou só para alguns?
Obrigado ;)
 
Meter um drone destes por cima de uma falésia, rio ou mar é querer deitar o drone fora...
Para fazer coisas dessas convém ser com um drone que tenha no mínimo Return to Home por GPS.
O Bebop 2 não conheço, mas sendo um Parrot ... recomendava mais um Phantom 3 SE ou então um Spark (para não fugir dos valores do bebop) .... DJI é DJI ;)
 
Back
Topo