Drone XK Detect X380 - 1km distântia

cisneazul

Banido
O XK Detect X380 é um drone para utilizadores intermédios. Tem uma boa estabilidade e destaca-se pela distância que consegue alcançar.

y0yUqVs.jpg

cTq6q3E.jpg

KiskBnl.jpg

fU3jyVE.jpg


Características:

Comando: 2.4GHz
Distância Máxima: 1000 metros
Tempo de Vôo: 30 minutos.
Tempo de Carga: 1:30h a 2 horas
Headless: Sim
Regresso Automático: Sim
Bateria: 11.1V 5400mAh

Atinge os 1000m de distância de voo (deve-se também ao transmissor).
O Tarântula X6 custa muito menos e tem um alcance de 300 metros. Contudo este tem uma maior autonomia e consegue suportar sem problemas um Gimbal e uma Câmara.
O Detect X380 possui um "gps lock on", isto é, pode-se configurar a altura que se deseja que o drone assuma no inicio do voo e apenas com um clique no botão ele inicia o voo sozinho e assume essa posição.
Estabilidade: muito estável, o X380 consegue manter a sua posição mesmo voando sobre um vento de intensidade mediana, ao contrário de outros drones de valor inferior.
O X380 possui também a função de Returning Home automático.

Descrição original:

Name: RC Quadcopters
Material:High imitation carbon fiber,special PC + ABS
Size: 30.5*30.5*21 CM
Wheelbase:37.6 CM
Color box size:39.8*34.3*23 CM
Take off weight: X380(945) ,X380-A(1055g), X380-B(1005g), X380-C(1180g)
Packaging:Sealed case

Feature:
GPS positioning,Level error(±0.5m)
Measuring height with air pressure,Vertical error(±0.5m)
Compass,Headless mode,Super Headless mode
Automatic return,Failsafe,Around point shooting
Two low-voltage protection,Landed safely
A key take-off and A key to landing
Remote control distance 1000 meters
Charging time:1.5-2 hours
Remote control mode:2.4G
Remote distance:1000m
The number of drive motors:(2212 950/KV) *4pcs
Battery Details:11.1V 5400mAh 20C



Link da *****: http://goo.gl/1VWYJW 182€
Podem escolher o método de envio seguro: Local Direct Express

Unboxing em Português

 
Última edição:
Sim, tem tem características bem interessantes. Acho que já há pessoal aqui que tem. Parece um bom investimento para quem quer avançar nos drones.
 
@cisneazul , a questão aqui não é essa, é mesmo conseguires ver e conseguires controlar o mesmo a essa distancia!

Se perder a comunicação com o comando o failsave activa, e os motores param, depois queda livre.
 
O return to home é o return to home. [emoji14]
O return to home só funciona se tiveres o GPS configurado quando levantas o quad.
O failsave funciona da maneira que eu disse. O failsave apenas desliga os motores para não teres um flyaway.
Caso não tenhas failsave os motores vão estar sempre ligados, e ele vai-se embora.

O return to home pode ser ativado através de stick ou botão. Não sei como é neste caso.
Mas os conceitos são iguais para todos.

No caso deste quad, não me parece que tenha telemetria, logo não vai saber as últimas coordenadas do quad caso ele tenha um flyaway.
 
É assim, eu não sei que controladora este Drone tem, não sei as configurações dela, pode dar para configurar desse modo.
Eu apenas deu uma breve dica de como funciona a coisa.
Mas repara, o Drone pode ter alcance de 1km, mas a olho nu, nunca vais conseguir controlar o Drone a essa distância..
 
Sim em termos de distância podes estar descansado.
Mas lá está, a 200 metros no ar, deixas de ter a percepção de qual o sentido do Drone..

Dou-te um exemplo, eu com o meu 250, com. O receptor que deve de dar para 500/600 metros, já tive que o deixar cair a 300 metros porque deixei de conseguir saber para onde ele estava a ir.. Perdi uma hora á procura dele, mas encontrei.. xD
 
Boas,

Como é que só agora vi esta thread??

Pois eu tenho um desde o Natal mas infelizmente..... ainda nao fez qualquer voo :( A bateria que veio com ele tras uma célula má, e enquanto nao me chega a outra vou ter de o manter na garagem... por isso ainda nao vou comentar nada do acima dito...

aqui esta ele e o tarantula :)




Logo vou dando novidades aqui :)

MalG
 
Boas,

Custou 217$ no armazém EU dá GB, foi o melhor preço que encontrei na altura em armazéns EU.

E sim, não tem nada a ver com a aranha em termos de robustez e peso. :) Com este estou a contar que de para fazer umas filmagens decentes :) ... é preciso é pô-lo no ar...eheheh

Malg

Sent from my SM-N920C using Tapatalk
 
Back
Topo