Dropbox

que aparece assim que entram na primeira pagina um aviso a dizer que passou a ser 7gb mas que podem reclamar os 25gb.

isto se ja tinham conta no skydrive, novas contas (desde dia 22) já não dá.
 
Recebi um voucher de 50eur. Quando tiver mais paciência vou procurar aqui no tópico o "guião" :D

Edit: eu pedi o voucher há umas boas semanas e recebi-o há dois dias.
Foi mais rápido do que contava deixar tudo a funcionar. Agora é esperar e ver se resulta :)
 
Última edição:
Uma perguntita... o dropbox dá 500Mb de referrals se mandarmos convites e a pessoa aceitar e instalar o cliente. Posso fazer isso com outros endereços de e-mail meus?

Tipo desinstalar a minha drop, abrir o outro mail aceitar o convite e instalar a nova drop?

Cumps
 
Uma perguntita... o dropbox dá 500Mb de referrals se mandarmos convites e a pessoa aceitar e instalar o cliente. Posso fazer isso com outros endereços de e-mail meus?

Tipo desinstalar a minha drop, abrir o outro mail aceitar o convite e instalar a nova drop?

Cumps

poder podes, resultar duvido... xD
 
Your Google AdWords account has been suspended because your billing information in this or a related account could not be verified.

Ja aconteceu a alg?
 
A mim não aconteceu.

Vou em dia e meio com 4 referrals (80 clicks, ou seja apenas 5% das pessoas que clicaram na minha publicidade fizeram o processo todo até agora, espero que haja mais umas quantas que se registaram e instalem a aplicação daqui a uns tempos ^^). O meu CPC está em .22eur


Edit: Afinal já 6 instalaram e mais 7 apenas se registaram.
 
Última edição:
Back
Topo