Dropbox

Segundo as novas regras não se deve seguir ajudas em sites ou blogs e sem isso acho complicado acabar a quest.
Não se pode é usar o forum e blog da Dropbox para ajudar ou obter ajuda. Outros sites, como este, eles não têm qualquer controlo.
O pior é capaz de ser esta parte "but just be aware that one key doesn’t fit every door this year…". Portanto uma resposta não deve dar para todos, complicado.
 
Recebi um vale de 75€ do adwords e já ativei uma campanha, mas desde ontem à noite só tive 2 cliques (desativei durante a madrugada).
Segui o que tinham dito aqui anteriormente, orientei a campanha para Portugal e Brasil e evitei a madrugada, pus o CPC a 0,11€.

Alguma dica?
 
Vais ter mais cliques de Sábado para Domingo. Eu não orientei só para Portugal e Brasil e dei-me bem (10 pessoas que se registaram mas ainda não instalaram e 26 que instalaram) mas gastei quase na totalidade os 50€ que tinha recebido.

Basta uma pessoa mais instalar para chegar ao limite, isto se não me enganei nas contas totais.
 
Eu tinha criado um mail de propósito para receber um cupão e nunca recebi, por acaso há dois dias recebi um no meu email verdadeiro, devo ter recebido um de 75€ porque já usei mesmo o adwords na realidade, em 2008 e 2009 fiz umas campanhas de umas centenas de euros para um cliente, por isso como já fui cliente a pagar é por isso que o valor do cupão é maior.

E ainda só tenho 2 cliques, vou meter um anúncio em inglês também...
 
Pretendia saber se o problema de degradação da qualidade das fotos ainda se mantem ( quando efectuamos upload para a pasta dropbox). E se existe, por parte do staff do dropbox,alguma intenção de update ou fix nesse campo.P.s: isto pelo menos acontece via iphone, não sei o que acontece em outras plataformasCumps;)
 
No meu caso, é!
Por isso é que este tópico está dentro da thread "software Apple" ;)
No iPhone e no iPad, isso está na App do dropbox na parte das configurações.
 
aparece isto assim a mais alguem?
diz que ganhei 23Gb mas só posso armazenar 22Gb
Capturar.JPG
 
No meu caso, é!
Por isso é que este tópico está dentro da thread "software Apple" ;)
No iPhone e no iPad, isso está na App do dropbox na parte das configurações.
pois, mas esta thread deveria ter passado para outro lado, até pq n se fala so na app pra apple devices... (as vezes n da pra entender os admins do forum, ultra rigorosos numas coisas e noutras deixa andar...)
 
Back
Topo