Dropbox

Para quem o espaço de armazenamento é o mais importante, existem centenas de alternativas ao Dropbox.
Para quem quer algo mais, e que principalmente tenha a mesma confiança na estabilidade, com integração quase total com apps de dispositivos móveis, etc, ainda não vi nada melhor.
Se existir, sou todo ouvidos.
 
Eu actualmente uso apenas Skydrive. Como uso diferentes S.O é a única que existe de forma oficial para todos os que utilizo. Ainda não tem a integração da dropbox com algumas apps mas a nível de fiabilidade e estabilidade é a melhor alternativa á dropbox. Isto na minha opinião claro.
 
Eu também uso o SkyDrive, é a minha segunda escolha a seguir ao Dropbox (gosto de redundância e não colocar todos os ovos no mesmo cesto), mas como sou maioritariamente utilizador de Mac OS X e de IOS, o Dropbox preenche-me. ;)
 
O copy pode ser muito bom mas nao funciona.

Comigo tenho os 2 (dropbox e copy )instalados no meu pc, e quando adiciono qualquer ficheiro via telemovel ele nao aparece no pc ( copy ), ate que faco stop sync e start sync e ele ai vai buscar os novos ficheiros. Nao existe um sync continuo.

Nao sei se e por estar a usar juntamente com o dropbox mas assim nao consigo usa-lo
 
Última edição:
O copy pode ser muito bom mas nao funciona.

Comigo tenho os 2 (dropbox e copy )instalados no meu pc, e quando adiciono qualquer ficheiro via telemovel ele nao aparece no pc ( copy ), ate que faco stop sync e start sync e ele ai vai buscar os novos ficheiros. Nao existe um sync continuo.

Nao sei se e por estar a usar juntamente com o dropbox mas assim nao consigo usa-lo

Parece que resolvi a situacao colocando um visto no early access build, e provavelmente deve ter descarregado alguma versao beta ja com isto corrigido :S
 
Boas,
Preciso da vossa ajuda.

Partilharam comigo uma pasta o ano passado, e quando deixei de precisar sai de lá.
Tenho a certeza que sai, e que não apaguei nada, mas o "dono" da pasta acusa-me de ter apagado a pasta.

Ele tem isto no histórico dele:

received_10206158126096906_jpeg.jpg


Segundo o histórico (25/09/2014 às 21:03) dele eu exclui uma data de arquivos e sai da pasta.
Eu tenho a certeza que não o fiz, tendo apenas feio "Sair".

No meu histórico, para essa data só tenho isto:

Sem_T_tulo.png


Para a mesma data e mesma hora, apenas diz que sai, nada mais. Não diz que tenha apagado nada. Mais, não tenho hiperligação para a pasta sequer...
Fui verificar às partilhas e também não aparece nas pastas removidas.

O que se passará aqui?

Ele está a tentar atribuir-me as culpas?
Ou a dropbox passou-se e eu ao sair apagou uma data de arquivos?
 
Pode... até 1 mês! (no caso de conta gratuita)

Tens a certeza que antes de sair da pasta partilhada não moveste os arquivos no teu PC para outro sitio?
 
Back
Topo