1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dropbox

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por sOlDierFTW, 23 de Junho de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 1046)

1. sOlDierFTW

sOlDierFTW Power Member

Boas pessoal,

Bom tenho uma questão muito simples contudo eu queria ter a certeza antes de o fazer..

Tenho uma pasta partilhada com outra pessoa, contudo eu queria apagar tudo que está nessa pasta, a outra pessoa fica também sem acessos a esses ficheiros se eu os apagar?

Cumprimentos,

2. PMEM

PMEM Power Member

Sim, apagando os ficheiros de um lado, eles são apagados do outro.

3. kapataz

kapataz I fold therefore I AM

Ja agora algem me sabe explicar como eu ponho uma imagem no dropbox e depois posso torna-la publica, e por exemplo ate postar aqui no forum para todos verem. cmps

4. Executer

Executer Power Member

Deves ter uma pasta chamada "Public"; se não tiveres, vai a www.dropbox.com/enable_public_folder .
    Todos os ficheiros que aí colocares serão públicos, para os partilhares no fórum, apenas tens de ir ao ficheiro com a tecla direita do rato, fazer "Copy link" e depois colar aqui a hiperligação. :)

5. kapataz

kapataz I fold therefore I AM

6. AddOn

AddOn Power Member

Ya.

A outra pessoa pode continuar a ter os ficheiros, se nas definições avançadas do dropbox bloquear a sincronização somente dessa pasta.

Partilhar esta Página