Dropbox

sOlDierFTW

Power Member
Boas pessoal,

Bom tenho uma questão muito simples contudo eu queria ter a certeza antes de o fazer..

Tenho uma pasta partilhada com outra pessoa, contudo eu queria apagar tudo que está nessa pasta, a outra pessoa fica também sem acessos a esses ficheiros se eu os apagar?

Cumprimentos,
 
Ja agora algem me sabe explicar como eu ponho uma imagem no dropbox e depois posso torna-la publica, e por exemplo ate postar aqui no forum para todos verem. cmps
 
Boas pessoal,

Bom tenho uma questão muito simples contudo eu queria ter a certeza antes de o fazer..

Tenho uma pasta partilhada com outra pessoa, contudo eu queria apagar tudo que está nessa pasta, a outra pessoa fica também sem acessos a esses ficheiros se eu os apagar?

Cumprimentos,

Ya.

Boas pessoal,

Bom tenho uma questão muito simples contudo eu queria ter a certeza antes de o fazer..

Tenho uma pasta partilhada com outra pessoa, contudo eu queria apagar tudo que está nessa pasta, a outra pessoa fica também sem acessos a esses ficheiros se eu os apagar?

Cumprimentos,

A outra pessoa pode continuar a ter os ficheiros, se nas definições avançadas do dropbox bloquear a sincronização somente dessa pasta.
 
Back
Topo