Boa tarde, tenho conta na dropbox para usar apontamentos que o pessoal do meu curso lá vai metendo. Disseram-me que nao posso apagar documentos nem pastas porque assim estou a apagar os documentos de todas as pessoas. Vou apagar a conta que tenho no pc onde.instalei a dropbox. Estou com isso a apagar as pastas/documentos de toda a gente? 0.o
Fazes o unlink do teu PC e depois podes apagar à vontade a tua pasta que os ficheiros não serão apagados em mais lado algum.
Também creio que apenas apagas a conta, visto que os documentos estão partilhados num grupo de pessoas, até todos apagarem os documentos continuam a existir... apenas para quem não os apagou.
Boa noite. Sim estas se não estou em erro. O computador onde esta a pasta dropbox, se a posterior essa pasta é apagada fica sem os ficheiros no dropbox.