1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dropbox

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por counter.strike, 25 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 4; Visualizações: 888)

1. counter.strike

counter.strike Power Member

Boa tarde, tenho conta na dropbox para usar apontamentos que o pessoal do meu curso lá vai metendo.
    Disseram-me que nao posso apagar documentos nem pastas porque assim estou a apagar os documentos de todas as pessoas.
    Vou apagar a conta que tenho no pc onde.instalei a dropbox. Estou com isso a apagar as pastas/documentos de toda a gente? 0.o

2. RedHeart

RedHeart Power Member

Fazes o unlink do teu PC e depois podes apagar à vontade a tua pasta que os ficheiros não serão apagados em mais lado algum.

3. Apenas apagas a conta.

4. Dr_Lion

Dr_Lion Power Member

Também creio que apenas apagas a conta, visto que os documentos estão partilhados num grupo de pessoas, até todos apagarem os documentos continuam a existir... apenas para quem não os apagou.

5. power1991

power1991 Power Member

Boa noite. Sim estas se não estou em erro.
    O computador onde esta a pasta dropbox, se a posterior essa pasta é apagada fica sem os ficheiros no dropbox.

Partilhar esta Página