Arturhash
Power Member
Boas, em primeiro lugar não sei se este é o local correcto para postar isto, mas, se não for movam por favor.
Estou a elaborar uma relação de exames de imagem e culturas em excel para meu próprio controlo, mais ou menos isto:
http://www.2shared.com/file/3975595/1f92d57d/Relao_exames.html
Nome do doente - tipo de exame - Exame - data de efectivação
Imagem Ecografia / cintigrafia entre muuuuuitos outros
Cultura hemo e uro (sangue e urina) hemoglobinas/ acidos úricos etc. etc.
Ora eu quero que quando eu escolho o tipo de exame imagem ou cultura ele automáticamente no campo do nome do exame só me vai apresentar os nomes dos exames de imagem ou as culturas conforme a escolha porém na mesma dropdown box. em suma quero ter duas lista diferentes na mesma dropdown box.
Agradeço a ajuda antecipadamente.
Abraço
Artur
Estou a elaborar uma relação de exames de imagem e culturas em excel para meu próprio controlo, mais ou menos isto:
http://www.2shared.com/file/3975595/1f92d57d/Relao_exames.html
Nome do doente - tipo de exame - Exame - data de efectivação
Imagem Ecografia / cintigrafia entre muuuuuitos outros
Cultura hemo e uro (sangue e urina) hemoglobinas/ acidos úricos etc. etc.
Ora eu quero que quando eu escolho o tipo de exame imagem ou cultura ele automáticamente no campo do nome do exame só me vai apresentar os nomes dos exames de imagem ou as culturas conforme a escolha porém na mesma dropdown box. em suma quero ter duas lista diferentes na mesma dropdown box.
Agradeço a ajuda antecipadamente.
Abraço
Artur
Última edição: