1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Drops na framerate

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Chopstick, 2 de Junho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 505)

1. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

Ontem estava todo contente a jogar cs:source, estável, 1280x1024, 70-75 frames sem breaks, entretanto fiz um update do jogo, reiniciei o pc, vou todo contente para dar uns tirinhos e ora corre a 70's ora baixa para 30's e perde fluidez.....que se passa? Estas mesmas drops acontecem se eu puser tudo no mínimo, mas não tão acentuadas.

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Esse update da Steam tá a trazer problemas.. há uma thread enorme nos fóruns da steam sobre isso

É esperar que façam o release de um fix :)

3. Chopstick

Então não tenho que me preocupar com o meu hardware, será mesmo desse update?

Temperaturas do sistema não pode ser, anda tudo nos 20's-30's graus.

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Eu vi que o update trouxe grandes problemas principalmente a nível de lag e afins.. mas se tinhas isso na boa.. e depois do update ficou assim, penso que seja mesmo problema deles :)

5. Chopstick

Ok, obrigado, só mais uma coisa, para quando um "novo" update, ou fix para o cs:source?

6. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Isso só a valve é que sabe

Partilhar esta Página