1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Drug Wars

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por DekkeR, 15 de Dezembro de 2004. (Respostas: 12; Visualizações: 2029)

1. DekkeR

DekkeR Power Member

Quem tinha uma calculadora Ti83 da Texas Instruments, deve conhecer este jogo que dava pelo nome de Dealer.

Isto realmente era um grande vício. Para quem estiver interessado pode fazer o download aqui

2. BaM MaRgErA

BaM MaRgErA Folding Member

Xiii.. eu tinha o dealer na calculadora eheheh Dava para passar as aulas de matemática distraído.. vou experimentar..

3. QuickFire

QuickFire What is folding?

Lol ! Eu tenho esse jogo na calculadora ! Que vicio vou sakar este a ver :) Tks m8

4. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Tutorial para mim que sou noob nao ha??
    Ou algume me pode dar algumas dicas?

5. migas_boy

migas_boy Power Member

esse jogo e de que? expliquem ai por timtim por timtim, porfavor

6. El sebasti

El sebasti Power Member

Tens que comprar "produto" barato e vende-lo mais caro. Pagar aos agiotas, fugir à polícia e gangs rivais ou então enfrenta-los.

Tenho isto no meu Nokia 3660 e não me canso de jogar. Já procurei por outros parecidos para telemóvel mas não encotrei mais nada de interessante.

7. banid0

banid0 Power Member

na minha calculadora chamava-se mesmo drug war ou wars

onde posso sacar para o symbian ( s60 ) tenho um n-gage e nao era mal visto colar assim a joguinho :D

8. El sebasti

El sebasti Power Member

Procura nos sitios do costume. É um file do tipo "Jar" com menos de 100 KB.

9. banid0

banid0 Power Member

os sitios do costume que eu conheco so tem pacotes de muitos MB que nao me apetece estar a espera :S

10. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

Uma coisa que nunca gostei nas versões do jogo para telmoveis, era o curto tempo de jogo. Este se vai até 365 dias, já deve dar mais pica...

Ninguem me quer mandar uma PM com os links dos sitios do costume? ;) :P

11. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

depois reenvia essa pm para mim;)

12. banid0

banid0 Power Member

pois também sou filho de deus!

nao voce e que e um filho de deus

(...)

13. El sebasti

El sebasti Power Member

Enganei-me! O jogo que tenho para Symbian 60 chama-se DopeWars.

Esta versão como é obvio é muito mais limitada do que as versões PC e só permite jogar 30 dias mas não deixa de ser um joguito engraçado.

Enviei PM's

Partilhar esta Página