1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Druid Tank

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Arcanine, 24 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 24; Visualizações: 2855)

1. Ola...sempre joguei de tank (feral druid) no TBC e sempre gostei desse papel nas raids...tou n este momento a pensar voltar a pegar no jogo e gostaria de saber a vossa opiniao se feral druid (como tank) continua viável para raids, ou se neste momentoexistem melhores opções...
    Cumps

2. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Druida é talvez o melhor tank neste momemto.

3. Antraz

Antraz Banido

gosto bastante de druis tanks, fazem dps como m**** não digo que sejam os melhores porque isso é muito subjectivo , mas são bons tanks sem duvida

4. Dizes isso mesmo apesar do nerf que o dire bear form levou de 400% de bonus armor para 370% e do facto de que o armor dos items do set de de feral serem agora iguais ao do set das outras specs de druid? ou os novos talens n a tree de feral premitem minimizar estas mudanças?

5. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Atençao que nao perçebo nada de Druida mas pelo o que vou vendo nas istances e raids pareçem ser melhores que por exmeplo os warriors, dk's e palas. Eu se tiver que escolher um tank era druida.

6. Emissary

Emissary Power Member

O meu main é um feral tank e para ser franco, neste momento diria que talvez os palas tenham uma ligeira vantagem sobre druidas. Quanto aos DK's o unico problema, na minha opinião, é o single point tps que é notoriamente mais baixo que os outros, porém o facto de não dependerem de ter de levar porrada para gerar rage colocam-nos como o melhor dos OT's. Isto na minha opinião.

Diria que agora : Paladin > Druid > Warrior > DK

Também te digo que estou a pensar seriamente em mudar de main para um DK. Pelos vistos 3.1 não vai trazer nada de novo para a mesa, na medida em que não há abilities novas(screw SD...) tal como não houve propriamente grande coisa com o wotlk e já estou a ficar farto de fazer sempre a mesma coisa ...

7. Obrigado plea opiniao..sim, talvez o 3.1 nao traga nada de novo para od druids, mas pelo que li nas PTR's do 3.0.3 e do 3.0.8, estes trouxeram coisas novas para os druidas, como o facto da redução de 400% para 370%, os sets de feral druid agora nao possuem bonus armor em relação a outros sets de leather, e agora o armor de ring, trinkets ou weapon (esta ultima nao tenho certeza) não são multiplicados pelo bonus armor de 370% em feral druid...
    Foi daí que me levou a criar este post pelo simples facto de saber se eles continuavam competitivos e se por ventura os seus novos talens no wrath compensavam estas alteraçoes referidas acima...

8. Muito sinceramente pelo que tenho lido e falado com o pessoal qualquer dos 4 tanks é viavel para Main tank e Off tank para TUDO (ou quase) . Claro que depois existem diferenças, e ainda bem se nao era tudo igual. Por experiencia propria com o meu druida, o AoE TPS (Threat) é o mais fraco de todos, temos menos avoidance que os outros, mas temos mais HP. Por exemplo para tankar a Maexxna no soft enrage (30%) a pior classe para mim é o druida, pq tem menos avoidance (nao faz parry nem block), mas para tankar Sarth 10man 3drakes up quem vai lá? :), acho que so mesmo o druida.

Última edição: 25 de Fevereiro de 2009
  9. Correcto

10. God_

God_ Power Member

Lock Pet voidreaver :007:

11. Eleanor

Eleanor Power Member

Voidwalker :rolleyes:

12. Emissary

Emissary Power Member

Quando falo de "coisas novas" refiro-me a abilities e não às mudanças do género que referes. Neste capítulo as coisas mantêm-se essencialmente idênticas.

Para tankar a Maexx achamos que o druida é melhor. O enrage nunca foi problema, pelo menos para nós. Não te esqueças que durante o global webbed, os outros tanks não podem fazer parry e/ou block, nós nessa fase não temos dodge mas pelo menos temos um maior buffer de HP e mitigamos mais physical damage.

13. ya, tou a percebr o que quiseste dizer...mas entao assim não ha propriamente um tank melhor que os outros, mas apenas um tank melhor para determinados bosses do que outros

14. God_

God_ Power Member

Ou isso :P, não gosto de locks e não tenho qualquer curiosidade em saber o nome dos pets, o unico pet que sei é o do meu e é quando ando no pvp :007:..
    Sabia e sei é que em 10 mans o usam para tankar o boss..

15. nn1ckc

nn1ckc Power Member

Druid tem o problema do aoe tanking, dk's são muito baseados nos seus CD's, palas tinham problema de health pools relativamente baixas em relação a wars e druids (pré DK), e os wars, pelo QQ que anda por aí, tambem não andam muito bem (ainda estou para saber o que está mal com eles..).

Basicamente, cada classe tem os seus pontos fracos............... excepto prot paladins, que se o que está no ptr chegar ao live, vão ser brutalmente buffados :D

16. UCplayer

UCplayer Suspenso

O meu main é 1 Druid, e não tenho tido problemas em Tankar em 10/25man.

Apesar de termos menos avoidance, temos mais HP e armor (cada patch, cada nerf, mas pronto.)

Em termos de AoE, apesar do buff de swipe, nota-se que ainda somos mais fracos em relação aos outros tanks.

Threat single target alguns queixam-se, mas não nos podemos esquecer que o set feral não tem qualquer Hit, contráriamente aos sets de prot pala/war/dk, o que é rídiculo.

Em termos de versatibilidade, como agora a build feral tem 2 opções, ou escolhes talentos vocacionados para DPS ou para Tank, o teu dps será mediocre quando não fores preciso para tankar :p mas as novas alterações a SF etc, parece-me bem vindas :)

17. Crucefix

Crucefix Power Member

[​IMG] Druid
    Feral Combat
    Skills

• *New Spell* Savage Defense, 1 rank, level 40 - Each time you deal a melee critical strike, you gain Savage Defense, reducing the damage taken from the next physical attack that strikes you by 25% of your attack power.

Não chorem mais, agora vão ter um block...

18. miguelgg

miguelgg Power Member

gosto de druid a tankar porquê habitualmente são as chars com mais hp, mas não são os meus favoritos.
    Gosto mais de warriors apenas porque são mais "badass" xD

19. nn1ckc

nn1ckc Power Member

sim, perdem 30% de bonus armor mas cada vez k crittam ganham um escudo mágico de 25% do AP, que chatice hein?

Pessoalmente, prefiro tanks que xeguem la, metam aoe e façam um pouco de faceroll. O meu pala vai enveredar por esse caminho quando dual spec chegar.....e o meu DK tambem quando chegar a 80 :P

Mas lá está, tem a ver com o gosto de cada um. A blizzard esforça-se para que não existam diferenças brutais de capacidade de roles.. e penso que quanto ao tanking, até nem estão a fazer um mau trabalho

Última edição: 26 de Fevereiro de 2009
  20. Emissary

Emissary Power Member

Uh ? Se há coisa em que não tenho problemas é single point tps. Aliás o nukers até dizem que quando estou a tankar nem precisam de olhar para o Omen.

Partilhar esta Página