MMO Druid Tank

idruids.gif
Druid
Feral Combat
Skills

  • *New Spell* Savage Defense, 1 rank, level 40 - Each time you deal a melee critical strike, you gain Savage Defense, reducing the damage taken from the next physical attack that strikes you by 25% of your attack power.
Não chorem mais, agora vão ter um block...

Ainda bem para os druidas essa novidade...vejo entao que os feral druids continuam entao ainda bastante viaveis para tankar, o que responde à pergunta incial que fiz neste post
 
idruids.gif
Druid
Feral Combat
Skills

  • *New Spell* Savage Defense, 1 rank, level 40 - Each time you deal a melee critical strike, you gain Savage Defense, reducing the damage taken from the next physical attack that strikes you by 25% of your attack power.

Não chorem mais, agora vão ter um block...

Lol. Desde a TBC é que os outras class de tank é que era so whinning nos forums, por isso druid veio sendo nerfado patch após patch. Começou no HP, depois armor..
Nem gosto muito dessa nova ability pelo menos para single target. Agora para AoE, se isso não tiver 1 cd interno, parece boa.



Emissary, não sei quanto a ti, mas eu à uns tempos em 25man tinha alguma dificuldade em fazer Bom threat. Chegava para não me fazerem overagroo, mas não tava contento com a quantidade de misses etc. Alliás como disse, o set de druid nao tem hit, e muitas peças de leather mais vocacionadas para tank tem haste, por isso resolvi por algum hit, e neste momento tenho cerca de 3%, o que já me garante muitos menos misses etc.

Muitas peças plate tem hit, não é dificil ver 1 tank com uns 5-6% hit, e isso ajuda muito no tps. No meu pala prot com gear de naxx10, tenho cerca de 6%.

Mas se não tens problemas, ainda bem :)
 
Segundo algumas cenas que li do ptr o SD para aoe é bom pq está sempre up, logo nao me parece que tenha cd interno. Em termos de single TPS ate agora tb nao tive grandes problemas, se bem que pode depender se os dps sao muito nervosos no gatilho ou nao :P. Em aoe tps é outra conversa de facto, maior parte das vezes nao consigo fazer mais agro que um pala ou dk, mesmo a spammar swipe como se nao houvesse amanha, e com o glyph de maul.
 
Back
Topo