1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Drupal ( Configuracoes)

Discussão em 'Web Development' iniciada por itamar.andrade, 5 de Setembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 882)

1. Olá pessoal:
    Sou um pouco leigo falando em programação.entretanto estou criando um site para minha empresa, junto com o drupal que achava que seria facil, mais estou um pouco confuso, não consigo inserir fotos dos funcionarios e organizar a estrutura. Queria saber se tem algum site que me passe essas informações.
    Qualquer ajuda e bem vinda.
    Obrigado pela atenção, tenham uma boa semana.

2. TheRieper

TheRieper Power Member

Estás a criar o site usando apenas HTML? Ou com javascript, php, etc?

Abraço

3. segundo percebi, c o Drupal n se mexe c HTML ou Javascript. para CM's opensource, o Joomla parece-me melhor opção: alem de ser mais versatil, tem 1a comunidade + activa q a do Drupal

4. exit

exit Power Member

O drupal tb é uma boa opção (nem tudo gira à volta do joomla), aconselho-te a pesquisar no google por tutoriais de drupal para saberes como começar!

5. Squillace

Squillace Power Member

Sim, essa do Joomla ser o melhor CMS é um mito. Já foi, ponto. O Drupal é fantástico e também tem uma enorme comunidade muito activa à volta, é só visitar o site oficial ou os sites localizados e procurar um pouco.

6. Templates Drupal

Bom dia.

Podiam colocar aqui algumas Templates para usar no Drupal. Por exemplo para criar uma galeria de fotos. Eu instalei o Image gallery, mas sinceramente não gostei muito, acho muito pouco interactivo.

O que gostei mais no drupal é que permite a integração de PHP.

Francisco.

Última edição: 9 de Fevereiro de 2008
  7. int

int Power Member

O Drupal é bastante mais activo e funcional do que o joomla, tem uma curva de aprendizagem maior..

Partilhar esta Página