1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Drupal Wins Overall 2007 Open Source CMS Award

Discussão em 'Web Development' iniciada por HecKel, 3 de Novembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 705)

1. HecKel

HecKel The WORM

Aqui ficam alguns quotes ;) E aqui fica o link para o Digg.

Já usei Drupal, e curiosamente é um dos CMS que mais recomendo. É bastante simples, intuitivo e funcional! Não há cá mariquices :P A meu ver, o prémio foi bem merecido ;) (pena que não sabia da votação :()

2. Marco André

Marco André Power Member

Pelo que experimentei melhorou bastante nos últimos anos. E 18,000 votos é qualquer coisa :wow: Parabéns Drupal!

3. exit

exit Power Member

O prémio para Melhor CMS foi para o joomla pelo 2º ano consecutivo...

4. HecKel

HecKel The WORM

O Joomla! manteve-se no top3, mas desceu uma posição. O prémio de Melhor CMS deste ano é mesmo para o Drupal!

5. exit

exit Power Member

heckel: o drupal ganho o "Overall 2007 Open Source CMS Award", enquanto o joomla ganhou o"Best PHP Open Source Content Management System"

6. HecKel

HecKel The WORM

Mas então falamos de noticias diferentes, não? Na noticia que li não vi absolutamente nada referente ao Best PHP OSCMS..., pensei que te estivesses a referir à noticia.

EDIT: Já vi do que falas, sorry :(

Última edição: 4 de Novembro de 2007
  7. joaopj

joaopj Power Member

Na minha opinião, muito bem merecido :)

8. exit

exit Power Member

O concurso promovido pelo packtpub.com tem várias categorias, não estavas a dizer nada de errado, eu só estava a acrescentar informação!

toda a informação sobre estes prémios encontra-se aqui http://www.packtpub.com/

Partilhar esta Página