1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DrWatson

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por duartons, 20 de Novembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 583)

1. duartons

duartons Power Member

>( Esta me*** começou agora sempre a aparecer e a bloquear os programas ....encrava-me o sistema todo ...incluindo o meu sistema nervoso ...bhaaaaaaaaa
    Hellpp pleaseeeee!!!

2. Mavors

Mavors Power Member

O Dr.Watson em si não é um problema, é um programa depurador de erros, o que quer dizer que a fonte do teu problema é outra, que origina o aparecimento dessa ferramenta.

Tens de analisar o relatório disso para ver se consegues descobrir a fonte.

3. duartons

duartons Power Member

Corri o ccleaner e o tune up utilities ..e puff .....desapareceu e ficamos todos na mesma ...1-0 ganha a maquina ;)

4. zoidberg

zoidberg Folding Member

windows -> run -> "eventvwr"
    depois posta ai as mensagens de erro que ocorreram antes do Doutor aparecer ;)

5. atlante

atlante Power Member

Por exemplo no meu caso eu tenho sempre esse tipo de erros quando corro o Adobe Reader, como já foi explicado atrás tem a ver com um terceiro software que origina os erros

6. Ahnitrop

Ahnitrop Power Member

A mim há muito tempo que ando com esses erros a chatearem-me, mas tb ja me tinham informado que o problema não era o Dr.Watson mas sim outro software.

Fiz o EVENTVWR e verifiquei que antes de existir um erro, havia sempre um problema relacionado com o msnmsgr, que tenho quase sempre ligado.

O q é estranho é q os erros aconteciam quase sempre q clicava 2x num ficheiro de video para abrir o Media Player... e agora?

Cumps

Partilhar esta Página