1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

drwtsn32.exe e dwwin.exe

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por gldxh4ck3r, 16 de Dezembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 1935)

1. gldxh4ck3r

gldxh4ck3r Power Member

Boas.
    Eu tenho tido um problema estranho com o meu computador, às vezes, quando tento executar um programa, ou abrir uma página web, o sistema começa a criar dezenas de processos denominados "drwtsn32.exe" e "dwin.exe", e o computador fica extremamente lento, praticamente congelado, e numa determinada altura, os processos deste tipo são já tantos, que o computador reinicia logo. No meio disto tudo, aparece uma ou duas mensagens de erro do ficheiro drwtsn.exe, para enviar relatório de erros.
    E também nalguns casos, ao encerrar o computador, ele exibe imensas destas mensagens de envio de relatório de erro, e quase todas elas associadas ao ficheiro que referi acima. Quando clico em Não Enviar, aparece outra mensagem, e nunca consigo encerrar o computador como devo porque as mensagens aparecem constantemente.
    Será que isto já aconteceu a mais alguém?
    Agradecia a vossa ajuda.
    Cumps

2. DekkeR

DekkeR Power Member

Dá uma vista de olhos aqui

3. gldxh4ck3r

gldxh4ck3r Power Member

Fiz tudo como pedido, e o problema mantém-se. Estes dois ficheiros estão classificados como sendo neutros, e não consigo repará-los.
    Mesmo assim, reparei algumas entradas que não eram seguras.
    Há um processo que diz "Possibly nasty", que é o "CameraAssistant.exe", e desconfio que tenha algo a ver com este problema, já que existe outro ficheiro relacionado com o software da webcam que tem sido identificado no meu antivirus como sendo malware, mais concretamente o ficheiro "LVPrcSrv.exe" e já fui ao site da Logitech procurar software actualizado para tentar resolver o problema, mas ainda não existe.
    Vou tentar desinstalar o software e as drivers da webcam para ver o resultado, depois digo alguma coisa.
    Cumps

[Edit] Problema aparentemente resolvido. Eu usei uma vez mais o tal programa, e fiz reparação de mais alguns processos duvidosos (sem desinstalar o software da webcam), e até agora não tenho tido qualquer tipo de problema.

Muito obrigado pela ajuda, DekkeR.
    Abraço

Última edição: 26 de Dezembro de 2007

Partilhar esta Página