1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

drwtsn32.exe

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pedromana, 8 de Julho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 6359)

1. Boas!

Quando estou a seleccionar videos no pc, aparece-me uma caixa no explorador do windows a dizer "prevenção da execução de dados" em que me diz que "para ajudar a proteger o computador, o Windows fechou este programa. Nome: Explorador do Windows Editor: Microsoft Corporation", de seguida aparece a mensagem "explorer.exe" a dizer que encontrou um erro e vai ser fechado e também depois me aparece o "drwtsn32.exe". Desculpem se calhar não me expliquei muito bem, até porque e dificil e nunca me tinha acontecido...

Obrigado desde já e cumprimentos

2. The-One

The-One Colaborador
    Staff Member

o drwtsn32 é o depurador do windows.. é normal que apareça quando há um erro num programa.. dá para desactivar pelo registo.. mas não vejo a utilidade disso.

Podes editar as propriedades da prevenção de execução de dados clicando no "Meu Computador" -> Avançadas -> Desempenho -> Prevenção De Execução De Dados

Já agora, esse erro que te aparece quando seleccionas os vídeos é por causa dos codecs que deves ter instalados.. alguns devem estar marados.

Tens que ver qual é o codec que está a dar problemas e apagar.. normalmente é só apagar um ficheiro da pasta system32 ou assim

Última edição: 8 de Julho de 2007
  3. Obrigado pela resposta e pela ajuda
    Como posso ver isso dos codecs?

Cumprimentos

4. BladeRunner

BladeRunner Banido

Tens algum pack instalado? Se sim, a maneira mais simples é desinstalar e instalar um pack actualizado.
    http://www.free-codecs.com/

5. Sim tinha o sld codec pack...penso que é assim que se chama; quando o desinstalei, já não tive qualquer problema; espero é que não volte!

Cumprimentos

Partilhar esta Página