Dry Ice // LN2 Thread

Espero bem que corra, tenho muita coisa para correr ,
Vai ser uma encomenda de 20kg de gelo seco, vai dar para cerca de 48H nonstop sempre a benchar, desta vez o isolamento vai ter que ficar muito bem feito (container/dfi) para nao existir problemas, ja a grafica so vai ver os belos -57 (é o k o evapurador marca) nos testes de 3d, porque depois vai a grafica pci para os restantes testes.


abraço
 
He he, acabei de saber a 2segundos que o jort ja me esta a fazer o container para a grafica :007:


im fucking happy


edit: vai ser irmao deste, que foi feito tambem pelo Jort (foi kem me fez o do proc)

gfxcontainer2_side_done.JPG
 
Última edição:
Boas,

Aproveito já para anunciar que vou começar uma cruzada de OC com dry ice em mobilles e jiuhb(1700+).

vou voltar as pequenas grandes makinas, vai de vmods para cima das nf7, fica barato e dá pica.
Pode ser que compre uma 9800xt para ganhar calo a benchar nas graficas com dry ice.

I'm Back
 
Bem, eu recebi estes dias o container que comprei ao Jan... chegou passado quase 3 meses depois do pagamento...
O problema é que já só tenho os xeon's e vendi o dothan.
Estou sem processador de momento, mas devo fazer umas experiências com o antigo Prescott 2,4 do ojdr ;)
Vou ver se logo posto umas pics do container.
 
Parece que me esqueci entretanto de postar as pics... sorry ;)

container1.JPG

container2.JPG

container3.JPG

container4.JPG


Pena é não poder tirar partido dele de momento... vou vender.
 
Back
Topo