1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS Ds e as dedadas/riscos

Discussão em 'Nintendo' iniciada por J_M, 14 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 16; Visualizações: 991)

1. J_M

J_M Power Member

Boas, tenho uma DS do primeiro modelo mas agora vou comprar uma Nintendo DS Lite.
    Estava a pensar comprar a versão em preto mas pelo que tenho lido é uma das cores onde os riscos e dedadas se notam logo, especialmente na tampa com acabamento glossy.

Que me dizem?

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

é o tipico que deves esperar de uma superficie glossy reflectiva, as dedadas ficam lá marcadas sim, mas também não é nada de horrendo, é ir limpando ou arranjar uma capa.

3. flipo

flipo Power Member

Tenho uma DS Lite preta e ando sempre com um paninho dentro da caixa de transporte dela, quando acabo de jogar passo com um pano e está pronto :P

4. J_M

J_M Power Member

Não ha nenhuma versão matte da consola em preto? :P

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Não, mas existem umas capas transparentes jeitosas tipo hardcase.

6. J_M

J_M Power Member

Podes-me sff indicar um link para uma imagem? Para ter uma ideia do que procurar quando for em busca de uma.

7. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Esperem pela DSi que já é Preto Mate! :D

8. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

9. J_M

J_M Power Member

Não quero esperar, quero comprar ja esta semana :P

Já agora, estão a ver como a tecla space de alguns portateis fica depois de muito uso? Com marcas gastas mais escuras e brilhantes? Acontece o mesmo com o interior da DSLite depois de muito uso ou a qualidade da DS impede que isso aconteça?

Ainda só joguei na original, era feia mas nesse aspecto era muito durável.

Última edição: 15 de Fevereiro de 2009
  10. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Nunca vi o o finish matte do interior da DS lite a ficar polido, não digo que não seja possivel mas... nada a assinalar da minha experiencia com ela.

11. J_M

J_M Power Member

Obrigado, só queria tirar essas duvidas antes de comprar.

12. flipo

flipo Power Member

Já tenho há 1 ano (e pouco), e continua perfeita por dentro.

13. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Estranho,a minha DS Lite Polar White não apanha marcas das patas de quem joga :)

14. J_M

J_M Power Member

A minha DS foi comprada quando foi lançada e tirando uns riscos no exterior está impecavel, mas era a phat. Mas estes anos fui lendo noticias de DS's Lite que estalavam, que eram muito facilmente sujas, pessoal a queixar-se por tudo e por nada, etc...e foi-se criando uma imagem na minha cabeça :007:. Que não corresponde à realidade...

15. sensei

sensei Power Member

Na minha Lite, também não noto nada de desgate superficial. Tal e qual como a comprei, e uso diariamente.

Can't w8 4 Chinatown Wars!! :004:

16. valves

valves Power Member

o melhor para evitar riscos etc são as capas em silicone que há porque dá para jogar com a capa

17. Moskovskaya

Moskovskaya Banido

comprei uma hardcase transparente para a minha DS. 5*

Partilhar esta Página