1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS DS 'fastest-selling platform in Europe'

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Taxista, 24 de Janeiro de 2007. (Respostas: 39; Visualizações: 2685)

1. Taxista

Taxista Banido

in Gamespot

bah...tou a ver que so os putos é que ligam aos jogos :002: ainda por cima eles só ligam a jogos que sao mm para putos tipo o Brain Age :-D

2. rafsantos

rafsantos Power Member

Tu és daqueles que acreditas que a Ds é para putos?? Não digas que és jogador, pois isso fica-te mal. Sé não conheces não critiques, só quem tem é que sabe o porque de ser a consola que mais vendeu em todo o mundo. As pessoas estavam a ficar fartas dos videojogos pois estes estavam a começar a ser repetitivos e sem nada de novo e a Nintendo apercebeu-se disso. Não te admires que a Wii vá tambem pelo mesmo caminho que a DS......para já os numeros dizem que sim.

3. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

ele estava a ser irónico.

4. rafsantos

rafsantos Power Member

Pelo sim ou pelo não, tinha que defender a nossa Nintendo. lol

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

10 milhões de consolas desde Março de 2005 (lançamento europeu) é muito, oxalá que as vendas continuem assim :D

6. Taxista

Taxista Banido

eu tenho 1 DS ;)

7. lord_zed

lord_zed Power Member

Eu tambem!!! Mas vou se sincero, estive num vai que não vai para comprar a PSP....na altura so podia investir numa....
    E muito sinceramente não me arrependo de ter comprado a LITE..os jogos são fantasticos..ainda não tenho muitos mas tenho os que realmente me prendem..

Axo que a aposta da nintendo foi muito bem feita, apostar em algo simples e diferente...e o publico alinhou!!

8. nny

nny Power Member

Há algum sítio onde se possam ver os números de vendas no nosso país? De repente fiquei curioso.

9. lord_zed

lord_zed Power Member

Axo que não vale a pena dares-te ao trabalho....por cá quem domina é mesmo a PSP....

10. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

olha que mesmo assim não sei, se formos ver noutros lados a DS esmaga totalmente a concorrência, e tens muitos sites a mostrar números de vendas no Japão, ou seja o principal mercado, onde DS domina tudo, tendo no top 10 de jogos vendidos em 2006 9 jogos :P abusa muito, cá em Portugal numa pesquisa rápida pelo google não encontrei nada de esclarecedor, mas deve haver, e só procurar.

11. Taxista

Taxista Banido

por cá é mesmo a PSP quem vende mais, em qualquer esquina ves um adulto maior de 10 anos a jogar numa :D

12. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

ha uns tempos quando falei com os responsaveis da concentra, disseram que em portugal a ds tava a vender +- o mesmo que a psp... mas não sei se eles tinham dados para provar isso, ou se era "conversa de vendedor" :P

13. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

pois, talvez, mas a psp continua a ser uma consola mal explorada, mas que muitos pessoas compram por juntar tantas utilidades como, ouvir musica, ver filmes, por fotos, etc, porque a nível de jogos é a desilusão.

14. rjrp

rjrp Power Member

Bem após o meu insucesso com a PSP, caso tenham curiosidade podem ver no post abaixo

http://www.techzonept.com/showpost.php?p=1396066&postcount=99

estou a pensar comprar uma DS... e quando fui trocar a PSP falei ao funcionário do corte ingles na DS se costumavam ter trocas e problemas... ele com um ar muito depreciativo disse-me: não tem nada a ver uma coisa com a outra...

Os próprios vendedores levam as pessoas a comprarem DS, eles fazem da DS uma má consola perante o cliente... enfim...

Estou a pensar na compra de uma DS... algum de vocês teve problemas com pixeis? é que depois da psp até tenho medo de comprar qualquer consola... devo ser um gajo de muito azar mesmo.

15. Taxista

Taxista Banido

ainda nao tive qualquer problema com os pixels. comprei a minha na game e perguntei ao funcionario e ele disse-me que caso a consola tenha 1 dead pixel para ir à loja troca-la.

16. lord_zed

lord_zed Power Member

De certo que ja deves ter visto o video com o (crash)teste às 3 consolas (xbx, ps2 e gcn)...

17. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

18. rjrp

rjrp Power Member

bem Pink Cigarette parece que não sou o único a ter azar quando compro algo novo...

Até tenho medo de comprar uma consola nova....

19. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Tenho uma Lite que comprei 3 dias após o lançamento e até agora não tem dado problemas nenhuns (emprestei-a à uns meses à minha namorada, e ela nao se tem queixado :-D)! Mas pessoalmente acho a DS "mais velha" melhor no que toca a robustez, e daí ao desgate de utilização!

20. lord_zed

lord_zed Power Member

Olha que a Lite pode não parecer mas é muito compacta, a minha ja caiu em alcatrão, e tirando os arranhões esta impecavel...nem aquelas rachas junto ao ecra que foram reportadas no inicio, apareceram...pelo menos ate hj...

Partilhar esta Página