DS 'fastest-selling platform in Europe'

Taxista

Banido
Nintendo handheld breaks the 10-million mark with 1.7 million units shifted in the run-up to Christmas.
By Emma Boyes, GameSpot UK Posted Jan 22, 2007 9:20 am PT

Two months before the second anniversary of the DS portable in Europe, Nintendo has released figures which claim that the handheld has become the fastest-selling games hardware in Europe, with 10 million units sold in 22 months.
In November, the company announced that it had shifted 7 million units and that six of the portable's games had sold 1 million copies apiece.
The company credits much of the success of the platform to its Touch! Generations games, which are aimed at nontraditional gaming audiences and include Nintendogs and Dr Kawashima's Brain Training (Brain Age in the US).
Titles for the Nintendo DS scheduled for release in Europe in 2007 include Mario Slam Basketball, Star Fox Command, Actionloop, and Final Fantasy III. These form part of the 67 games due to ship during the first quarter of 2007.
Nintendo's European marketing director, Laurent Fischer, commented, "Its appeal to both gamers and non-gamers means it has expanded the gaming population significantly...something that was unimaginable a few years ago."
in Gamespot

bah...tou a ver que so os putos é que ligam aos jogos :002: ainda por cima eles só ligam a jogos que sao mm para putos tipo o Brain Age :-D
 
Tu és daqueles que acreditas que a Ds é para putos?? Não digas que és jogador, pois isso fica-te mal. Sé não conheces não critiques, só quem tem é que sabe o porque de ser a consola que mais vendeu em todo o mundo. As pessoas estavam a ficar fartas dos videojogos pois estes estavam a começar a ser repetitivos e sem nada de novo e a Nintendo apercebeu-se disso. Não te admires que a Wii vá tambem pelo mesmo caminho que a DS......para já os numeros dizem que sim.
 
Tu és daqueles que acreditas que a Ds é para putos?? Não digas que és jogador, pois isso fica-te mal. Sé não conheces não critiques, só quem tem é que sabe o porque de ser a consola que mais vendeu em todo o mundo. As pessoas estavam a ficar fartas dos videojogos pois estes estavam a começar a ser repetitivos e sem nada de novo e a Nintendo apercebeu-se disso. Não te admires que a Wii vá tambem pelo mesmo caminho que a DS......para já os numeros dizem que sim.
eu tenho 1 DS ;)
 
Eu tambem!!! Mas vou se sincero, estive num vai que não vai para comprar a PSP....na altura so podia investir numa....
E muito sinceramente não me arrependo de ter comprado a LITE..os jogos são fantasticos..ainda não tenho muitos mas tenho os que realmente me prendem..

Axo que a aposta da nintendo foi muito bem feita, apostar em algo simples e diferente...e o publico alinhou!!
 
olha que mesmo assim não sei, se formos ver noutros lados a DS esmaga totalmente a concorrência, e tens muitos sites a mostrar números de vendas no Japão, ou seja o principal mercado, onde DS domina tudo, tendo no top 10 de jogos vendidos em 2006 9 jogos :P abusa muito, cá em Portugal numa pesquisa rápida pelo google não encontrei nada de esclarecedor, mas deve haver, e só procurar.
 
ha uns tempos quando falei com os responsaveis da concentra, disseram que em portugal a ds tava a vender +- o mesmo que a psp... mas não sei se eles tinham dados para provar isso, ou se era "conversa de vendedor" :P
 
pois, talvez, mas a psp continua a ser uma consola mal explorada, mas que muitos pessoas compram por juntar tantas utilidades como, ouvir musica, ver filmes, por fotos, etc, porque a nível de jogos é a desilusão.
 
Bem após o meu insucesso com a PSP, caso tenham curiosidade podem ver no post abaixo

http://www.techzonept.com/showpost.php?p=1396066&postcount=99

estou a pensar comprar uma DS... e quando fui trocar a PSP falei ao funcionário do corte ingles na DS se costumavam ter trocas e problemas... ele com um ar muito depreciativo disse-me: não tem nada a ver uma coisa com a outra...

Os próprios vendedores levam as pessoas a comprarem DS, eles fazem da DS uma má consola perante o cliente... enfim...

Estou a pensar na compra de uma DS... algum de vocês teve problemas com pixeis? é que depois da psp até tenho medo de comprar qualquer consola... devo ser um gajo de muito azar mesmo.
 
ainda nao tive qualquer problema com os pixels. comprei a minha na game e perguntei ao funcionario e ele disse-me que caso a consola tenha 1 dead pixel para ir à loja troca-la.
 
bem Pink Cigarette parece que não sou o único a ter azar quando compro algo novo...

Até tenho medo de comprar uma consola nova....
 
Estou a pensar na compra de uma DS... algum de vocês teve problemas com pixeis? é que depois da psp até tenho medo de comprar qualquer consola... devo ser um gajo de muito azar mesmo.

Tenho uma Lite que comprei 3 dias após o lançamento e até agora não tem dado problemas nenhuns (emprestei-a à uns meses à minha namorada, e ela nao se tem queixado :-D)! Mas pessoalmente acho a DS "mais velha" melhor no que toca a robustez, e daí ao desgate de utilização!
 
Olha que a Lite pode não parecer mas é muito compacta, a minha ja caiu em alcatrão, e tirando os arranhões esta impecavel...nem aquelas rachas junto ao ecra que foram reportadas no inicio, apareceram...pelo menos ate hj...
 
Back
Topo