DS DS Media Blowout [Aviso 56K]

ME0000626460_2.jpg

ME0000626461_2.jpg

ME0000626462_2.jpg

resident-evil-deadly-silence-20051021042508057.jpg

ME0000624208_2.jpg

resident-evil-deadly-silence-20051021042501823.jpg

ME0000624225_2.jpg



VOU COMPRAR ESTE JOGO!!!
:009: :009: :009:

A minha favorita:
929584_20051024_screen013.jpg

:wow:
 
Korben_Dallas disse:
Vai ser fixe revisitar este grande jogo na DS.

Para quando os Zeldas da N64!??!?! :mad:

Por acaso os Zeldas não bateram. Depois do Link to the Past acho que o sistema de jogo falhou.
E aquele Wind Waker... :neutral:

Quero é um Zelda original, senão corremos o risco de ter uma consola que só serve para correr ports
de jogos antigos.

Vejamos: SM64, SMK, FFIII, RE fora o resto. Já são actualizações a mais.




Agora, se o Link fôr o Link adulto... Até não me preocupo nada. Detesto o infantil...
 
Ridley disse:
Mario Basket 3 on 3

mbasket2.jpg
mbasket3.jpg
mbasket4.jpg
mbasket5.jpg


Está com muito bom aspecto.
yah, mas o mais esquisito... é que é feito pela square-enix :eek: pá uma coisa é certa... a DS não é assim tão fraca/rasca, com empresas a tirarem resultados destes... a consola até consegue fazer bons graficos em 3D.
 
Ds lidera em Inglaterra

Mesmo com um mês de lançamento, o PSP não conseguiu manter a liderança semanal na Inglaterra e o DS, líder mundial e regional em unidades vendidas, mostra sua força nos números do mês de Outubro no Reino Unido.

22-29 de Outubro:
NDS: 30,000
GBA SP: 15,500
PSP: 12,900

14-21 de Outubro:
DS: 23,035
GBA SP: 10,034
PSP: 8,000

6-13 de Outubro:
NDS: 24,492
PSP: 18,723
GBA SP: 8,799

O Nintendo DS liderou o mês vendendo mais de 80 mil unidades apenas na Inglaterra, enquanto o GBA vendeu mais de 40.000 unidades. O PSP ficou, também, na casa das 40 mil unidades vendidas.
Apesar de não expressar as vendas totais da Europa, isso mostra o óptimo desempenho do portátil de duas telas no Velho Mundo. Nos EUA, o DS retomou a liderança mensal, além de ser o líder total regional, mas com o lançamento de GTA: Liberty City Stories e a Nintendo WiFi Connection, teremos muitas novidades!
fonte: nplanet.com.br
 
eyeliner disse:
Portugal... Nada...
Ao menos apareçemos no mapa a azul, quer dizer que estamos englobados/reconheçidos ;) E fogo ao menos n se esqueçeram k portugal não é uma provincia de espanha (até nas primeiras moedas do euro se esqueçeram)
 
Foram ao site com o FF ou o IE é que se for com o FF só aparece o mapa mas com o IE aparece muito mais coisa até já há rakings de Mario kart
 
DS domina as tabelas de vendas nipónicas
Mais uma semana que passou... mais uma vez a DS volta a ser a consola mais vendida por terras japonesas.
255047.gif
A Media Create revelou a tabela de consolas mais vendidas durante a passada semana. E mais uma vez, a DS volta a mostrar as suas garras...
1 – Nintendo DS: 48.520
2 – PSP: 29.395
3 – PlayStation2: 22.030
4 – Game Boy Micro: 9.349
5 – Game Boy Advance SP: 7.089
6 – GameCube: 3.290
7 – Game Boy Advance: 284
8 – Xbox: 167
Fonte: gameover.pt

A Ds realmente vende bem mesmo tendo concorrência.:victory:
A Ps2 continua a um a ter bom desempenho.:clap:
 
Ridley disse:
DS domina as tabelas de vendas nipónicas

Fonte: gameover.pt

A Ds realmente vende bem mesmo tendo concorrência.:victory:
A Ps2 continua a um a ter bom desempenho.:clap:
167 xbox.. lol..

Apesar de, se chegar a esse extremo, a Nintendo conseguir viver só do mercado asiático.. espero que nunca deixe de vender para o resto do mundo.. :)
 
ToTTenTranz disse:
167 xbox.. lol..

Apesar de, se chegar a esse extremo, a Nintendo conseguir viver só do mercado asiático.. espero que nunca deixe de vender para o resto do mundo.. :)
no mercado de consolas caseiras tem vindo a haver uma queda significativa, com o fim desta geração, falta de system sellers (não de titulos de qualidade, na minha opinião) no reino unido pelo menos, a DS neste momento está a vender mais do que a PSP e no mercado americano ou está a apanhar as vendas da mesma, ou já a ultrapassá-las... o DS é um produto sólido até aqui, acho que ainda não está consolidado, mas não creio k ainda esteja numa fase em que possa ser um fracasso.
 
Back
Topo