1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

DS não carrega

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Mr Esteves, 25 de Julho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 4509)

1. Mr Esteves

Mr Esteves Banido

A minha DS phat não carrega e o problema não é do carregador (pois este carraga o game boy advance sp) o problema é que eu não sei se está na bateria ou se é mesmo da ds porque se for da bateria vou a uma loja e compro outra agora se for da ds acho melhor fazer um upgrade para a lite. O que eu queria saber é se havia alguma maneira de ter conhecimento de onde é o problema.

Ajudem s.f.f
    Thanks

2. FullDevr

FullDevr [email protected] Member

A bateria na ds é na parte de trás da consola. Tem um parafuso que acho (não tenho a certeza) de que precisas de uma chave especial para a abrir.
    Depois disso é só mudar de bateria.
    Mas para ela deixar de carregar de um dia para o outro acho que o problema é da ds. Não a deixaste cair ou algo assim??

3. Tigas

Tigas What is folding?

não é preciso a chave Tri-wing, basta uma Philips pequena para abrir a tampa da bateria.

4. Craven

Craven Power Member

sei que não te vou ajudar muito, mas ainda este fim de semana, comprei na fnac um pack da bigben por 19,99€ que consiste numa bateria extra, aparelhinho para colocar a bateria extra a carregar (carregador usa-se o que veio com a DS), chave para abrir a tampa e uma tampa extra

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

E essas baterias third party serão fiáveis? Durarão o mesmo que a oficial?

6. Craven

Craven Power Member

não sei porque ainda não testei a fundo. mas têm aparentemente a mesma capacidade. pelo menos segundo o que está escrito na bateria. 1700 qualquer coisa

7. Mr Esteves

Mr Esteves Banido

não me lembro de a ds ter caido já tirei a bateria e limpei o pó para ver se não era mau contacto agora queria era abrir a ds mas preciso de uma chave mesmo pequena para meter naqueles buracos. Mas penso que o problema seja mesmo da ds pois a luz que deveria acender a dizer que está em carregamento não acende (a luz não está fundida)e se for o mesmo sistema que costuma acontecer com os telemoveis deveria dizer que estava em caregamento e carregar pouco ou nada.

Acham que vale apena pagar para arranjar ou comprar uma lite?

Thanks pelas respostas

Partilhar esta Página