1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

DS ou PSP

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por the13thing, 27 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 633)

?

DS ou PSP???

1. DS

7 vote(s)
    77,8%
  2. PSP

1 vote(s)
    11,1%
  3. São as 2 Boas

1 vote(s)
    11,1%
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. the13thing

the13thing Power Member

Hey pessoal, eu estou a pensar em comprar um consola portatil mas estou indeciso...Eu já tinha colocado um topico mas agora preferi criar um Topico de Votação para ver qual é que as pessoas preferiam...Ah e também esse tópico foi eliminado não sei como nem porquê...Podem também dar a vossa opiniao acerca das consolas mas gostava que para alem da opiniao votassem...Como o titulko diz, PSP ou DS???

2. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Como já disse antes: DS

Comprei a minha há pouco tempo e estou rendido. Uma interactividade fantástica, jogos excelentes (esta nunca vai sofrer de falta de títulos), apoio virtualmente incondicional da casa-mãe e das 3rd parties, etc.

Nenhum hardware tecnicamente superior consegue fazer da DS uma máquina menor.

3. Taxista

Taxista Banido

mais 1 topico a falar no mesmo? :|

4. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

preferem laranjas ou maçãs? Sinceramente acho que tinha o mesmo resultado que esta poll...

5. the13thing

the13thing Power Member

O outro evaporou...E eu gostava de ver quem vai ganhar...

6. innuendopt

innuendopt Power Member

O outro foi apagado porque inevitavelmente se tornou numa flame war...
    Então mas qual é a tua intenção? Comprar a consola que tiver mais votos? :rolleyes:

7. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

PLEASE!!!!!!!!!!!!
    Fechem este tópico!!:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página