1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

DS ou PSP ?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Eco, 11 de Outubro de 2007. (Respostas: 158; Visualizações: 6444)

?

Ds ou PSP

1. Nintendo DS

111 vote(s)
    47,6%
  2. PSP

122 vote(s)
    52,4%
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Eco

Eco [email protected] Member

Boas , estou prestes a adquirir uma consola portátil, mas estou indeciso entre a DS e a PSP ..

Qual me aconselham ?

Coisas boas de uma e de outra ? :P

Cumpz e obrigado ;)

2. lord_zed

lord_zed Power Member

Utiliza o search, esse tema já foi mais que debatido..
    Já agora DS..

3. techno_17

techno_17 What is folding?

PSP on the way..

Sem exitar;)

cumpzz

4. rest44

rest44 Power Member

DS tem jogos bem mais viciantes e interessantes de jogar. A psp tem melhores graficos, mas fica-se por aí. Se queres dar o dinheiro por bem gasto vai para a DS, nao te vais arrepender!

5. Master_Link

Master_Link Power Member

Estes topicos ja cansam. Anda por ai um topico que te explica qual deves escolher.

6. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

eu escolho NDS porque adoro a nintendo! :)

7. m1skkk

m1skkk Power Member

Não podes comprar as duas? Assim ficas sem dúvidas. :zzz:

8. Eco

Eco [email protected] Member

:lol: Não há dinheiro ! :P

9. Raider Freak

Raider Freak Power Member

pah por mim vai para a PSP

tem melhores graficos k a DS e bons ports dos jogos da PS2 e alguns originais tb muito bons

e depois tens uma grande variedade de aplicações mesmo grande:D homebrew para a PSP é o k n falta

tipo dizem k a DS e tal tem mais jogos originais do k a PSP, (CLAROOO!) tipo os criadores de jogos consegues fazer um port decente para a PSP porque ela tem potencia grafica, agora para a DS tem de fazer originais pk n dá para fazer ports

tou correcto?

10. jjmaia

jjmaia What is folding?

Não... Estás errado...

A PSP tem mais potência gráfica, é verdade...

Agora, resta saber quais são os teus gostos... Tenho as duas, e passo mais tempo agarrado à DS...

A PSP tem mais gráficos que outra coisa... Outra vantagem é que é mais multimédia do que a DS, e permite muitas aplicações homebrew...

Mas se o teu objectivo é apenas jogar (como o meu...) a DS parece ser uma melhor escolha... Tem muitos mais títulos que a PSP e de melhor qualidade... Se tens PS2 desaconselho-te a PSP, dado que recebe uma data de port's (e muitos mal feitos) da PS2 e da PS1...

Não vou votar em nenhuma, porque depende dos teus gostos em jogos... E se pensam que a DS tem maus gráficos, dêem uma passadela pela secção Nintendo, e vejam o ToS, FF4 e DQ9...

11. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Já disse isto antes.

Eu tinha uma DS e uma PSP, a DS estragou-se, vendi a PSP para comprar outra, porque razão fiz isto? Porque a DS é melhor (para mim).

Já existem mais topicos sobre isto, e quem sabe o que queres és tu.

Se tens ps2 é um bocado parvo comprares PSP, são poucos os jogos que sejam exclusivos da PSP.

12. Crrash

Crrash Power Member

...
    pergunta por uma opinião e nem diz que estilo de jogador que é... odeio estes threads.
    como podemos dar uma opinião non-fanboy se nem sabemos o que ao exacto estás a procura?

uma consola de casa/media center portatil? vai para a PSP
    uma consola portatil mesmo feita para jogos portateis? vai para a DS

eu pessoalmente acho a DS melhor, podes tambem ver o thread no meu signature ("como escolher uma consola") mas acho que ainda não pus muito para as portateis

13. rafsantos

rafsantos Power Member

Eu já tive as duas e sem duvida que a DS como maquina de jogos bate a PSP facilmente.

14. m1skkk

m1skkk Power Member

Já agora, que jogos aconselham para a DS?

15. xamel

xamel Power Member

DS.
    Possuo uma PSP praticamente não lhe dou uso e os jogos são uma porcaria e caros.

16. jjmaia

jjmaia What is folding?

Queres a lista longa ou a lista curta? :D

Diz que géneros gostas mais...

17. Irxson

Irxson Power Member

Pokemon xD
    Nota: Eu gosto mesmo do jogo.

18. Neurotical

Neurotical Power Member

compra uma Nomad

19. jp_45

jp_45 Power Member

pa eu já tive as duas e prefiro a DS(é a qe tenho actualmente)..

qualquer uma é grande consola.. mas a psp alem de a maior parte dos jogos serem ports, é mais para quem quer um centro multimédia(que eu raramente usava).. enquanto a ds it´s all about games ;) divertidos e viciantes, então este zelda.. :D

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página