DS Zubo

amjpereira

Folding Member
[FONT=verdana,geneva]Zubo é um jogo rítmico para o Nintendo DS. Desenvolvido pelo estúdio britânico EA Bright Light, o título abusa do estilo caricato e das capacidades técnicas do portátil da Nintendo.

No mundo de Zubalon, os bondosos Zubos devem combater a constante ameaça dos sinistros Zombos. A jogabilidade baseia-se quase que exclusivamente no manejo da stylus em uma série de mini-jogos.

Em cada cenário você encontrará uma equipe de Zubos prontos para lhe ajudar, os mais de cinqüenta e cinco personagens diferentes são emparelhados em equipes de três. Os combates contra os terríveis Zombos utilizam um sistema análogo ao de Elite Beat Agents e consiste basicamente em escolher um ataque e reproduzir os movimentos sugeridos na tela do portátil com a stylus.

Além disso, cada Zubo possui um atributo especial e uma fraqueza (em uma dinâmica do tradicional pedra, papel e tesoura), assim você deve considerar o elemento estratégico de seus ataques.

Algumas Imagens:

zubo-ds-artwork-big.jpg



WII30.rev_zubo.monster--article_image.jpg
WII30.rev_zubo.fight--article_image.jpg



Parece-me bastante engraçada a ideia.

Gameplay
Site Oficial

[/FONT]
 
Última edição:
tenho aqui uma nintendo oficial magazine do uk de agosto de 2008 que trouxe de lá, que acho que tinha um review desse jogo. na altura como nao me parecia grande coisa nem nunca tinha ouvido falar passei a frente. talvez seja bom.
 
Back
Topo