1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Dsi] Wi-fi...

Discussão em 'Nintendo' iniciada por spy02, 8 de Abril de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 1764)

1. spy02

spy02 Power Member

Boas,

Decidi criar este tópico nesta área uma vez que penso ser a mais apropriada, contudo se não for por favor mudem de sítio, =)...

Então é o seguinte adquiri recentemente uma DSi, e o meu problema está a ser com as conexões wireless. Passa-se o seguinte. Tenho um router que está protegido por chave WPA2, e o meu problema é que consigo conectar a DSi, para ir á DSi Ware, e até mesmo para navegar no browser da mesma, porém quando me tento conectar no GTA:CW, não aparece rede nenhuma disponivel, e por isso não consigo ter um Friend Code(acho que é assim que se chama), para associar a conta que tenho na Rockstar com os dados do meu jogo. Se alguem souber o que estou a afazer mal, ou se não tenho material para o fazer, por favor digam.

P.S.: Pesquisei aqui no forum e não encontrei nada parecido com esta dúvida, contudo posso não ter procurado bem tambem.

P.S.2: Tenho também uma Wii se houver maneira de as connetar para usufruir melhor da DSi,digam.

Sem mais assunto, agradeço uma resposta., =)...;)

2. manelis

manelis Power Member

a ds, pelo menos a normal só suporta wep.

3. spy02

spy02 Power Member

Boas,

Pessoal podem fechar o tópico, já arranjei uma maneira...para ir á net na DSi utilizo a ligação normal que tenho WPA", para fazer uploads de stats, etc que seja preciso conectar-se através de wifi, mudo a ligação do router wireless para WEP...=/, não é muito prático mas é o que se arranja...obrigado na mesmo a quem deu a sua opiniao, pois ajudou-me...

4. Dgamer_48

Dgamer_48 Power Member

Embora a DSi suporte WPA os jogos só suportam WEP.

Partilhar esta Página