dsico rigido 500GB??

onde ek ves a temperatura de discos externos com o everest? k versao tens? no meu n da.. so aparece a dos discos internos
Saka a ultima versão do site oficial (4.50.1330) que eu mando-te PM o código de registo..
Ele aparece-te em baixo a temperatura no caso de não aparecer ve nas predefinições mete em tuga para fikar mais facil lá tens a temperatura de tudo é so seleccionares que ele da-te.. Só é pena esse programa n fazer uma selecção automática dos drivers em falta com os links respectivos porque de resto ta bastante bem concebido..
 
o meu anda a 39 40 graus.. o teu anda mt mais kente.. por isso ek dizia k n akece mto.. :s
Mas só ligaste o pc agora? É q qd ligo tb me ta nos 32ºC. Mas eu dou muita utilização por exemplo o Steam (cs,css,orangebox,mods e mais maravilhas) ta tudo lá batido cod4 etc..
Por isso yah não aquece muito.. é um bom disco tb recomendo!
 
nao.. o disco ta ligado 24/7 desd k o comprei a cerca d 1 mes e meio.. lol e ta sempre a essa temperatura.. mesmo em jogos sobe a 42 43.. tipo Crysis, Grid, Colin McRae, Need for speed.. mas a temperatura ambiente tmb influencia e mto.. mas sim e um mto bom disco.. faz é uns barulhos estranhos.. tipo kndo nao ha nada a aceder a ele, ele parece k desliga e para os pratos.. n notast nda?!
 
nao.. o disco ta ligado 24/7 desd k o comprei a cerca d 1 mes e meio.. lol e ta sempre a essa temperatura.. mesmo em jogos sobe a 42 43.. tipo Crysis, Grid, Colin McRae, Need for speed.. mas a temperatura ambiente tmb influencia e mto.. mas sim e um mto bom disco.. faz é uns barulhos estranhos.. tipo kndo nao ha nada a aceder a ele, ele parece k desliga e para os pratos.. n notast nda?!
Isso é estranho, não notei nada.. nem noto o barulho..
 
é o mesmo barulho k kndo o desligas da ficha usb.. ele desliga.. kndo nao ha nada mesmo nada a aceder ao disco ele desliga.. ou entra em modo economico.. assim que acedo a ele volta a ligar, ouve-se a arrancar como se o tivesses ligado a ficha usb d novo.. dev ser normal..
 
Back
Topo