1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS [DSiWare] WarioWare Snapped

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Edd!e, 14 de Abril de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 807)

1. Edd!e

Edd!e Power Member

WarioWare: Snapped!​

Preço: 500 DSi Points

Um jogo bem ao estilo WarioWare, com mini jogos bem divertidos. Bem como a Nintendo oferece 1,000 points, decidi gastar 500, para realmente testar a camara nos jogos.

O jogo em si esta bastante bem feito a mistura explosiva de WarioWare com Eye Toy, saiu algo excelente.

A melhor parte é que no fim de cada mini jogo, aparecem as nossas cenas gravadas em video... Lindo

Só tem um contra, e muito pequeno.

Bem na minha mini analise dou-lhe um 7\10, so não leva 8 ou 9 devido a durabilidade...

Qualquer duvida perguntem...

http://www.youtube.com/watch?v=2EA6TBsJDFU

2. olha que apesar da durabilidade, o jogo esta altamente mesmo;) na minha opiniao foi mesmo bem jogado por parte da nintendo para poder promover as novas funcionalidades da dsi.

3. Skyflier

Skyflier Power Member

As reviews dão uma pontuação muito baixa a este jogo. Será que vale mesmo a pena gastar os 500 pontos ou é melhor esperar por novas ofertas na DSiWare?

4. mortalaxe

mortalaxe Power Member

o jogo parece porreiro se bem que a ideia nao e original
    mas o que interessa é que é divertido

no fim pareceu-me que o que a camara gravou nao tem la grande qualidade
    ja sabiamos que a camara nao ia ser grande coisa mas sera assim tao ma??

5. toxegaju

toxegaju Power Member

não tem a ver com a camara.... é mesmo assim o jogo (infelizmente). mal empregados 500 pontos...

Partilhar esta Página