WarioWare: Snapped! Preço: 500 DSi Points Um jogo bem ao estilo WarioWare, com mini jogos bem divertidos. Bem como a Nintendo oferece 1,000 points, decidi gastar 500, para realmente testar a camara nos jogos. O jogo em si esta bastante bem feito a mistura explosiva de WarioWare com Eye Toy, saiu algo excelente. A melhor parte é que no fim de cada mini jogo, aparecem as nossas cenas gravadas em video... Lindo Só tem um contra, e muito pequeno. Bem na minha mini analise dou-lhe um 7\10, so não leva 8 ou 9 devido a durabilidade... Qualquer duvida perguntem... http://www.youtube.com/watch?v=2EA6TBsJDFU
olha que apesar da durabilidade, o jogo esta altamente mesmo na minha opiniao foi mesmo bem jogado por parte da nintendo para poder promover as novas funcionalidades da dsi.
As reviews dão uma pontuação muito baixa a este jogo. Será que vale mesmo a pena gastar os 500 pontos ou é melhor esperar por novas ofertas na DSiWare?
o jogo parece porreiro se bem que a ideia nao e original mas o que interessa é que é divertido no fim pareceu-me que o que a camara gravou nao tem la grande qualidade ja sabiamos que a camara nao ia ser grande coisa mas sera assim tao ma??