1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DSL-302T e Windows Vista

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por TheMaster, 3 de Dezembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 6041)

1. TheMaster

TheMaster Power Member

Boas!

Para experimentar o Windows Vista, instalei-o num disco que tinha um espacito livre.

Quando chego ao Windows já instalado, tento ligar-me á net, ligando o meu DSL-302T pela porta Ethernet, mas não consigo ter acesso á Net. O gestor do windows indica que estou ligado ao modem, e que o modem está ligado á net, mas aceder a qualquer pagina nada.

Á pagina de configuração do router, tambem nao da pra aceder.

Nas propriedades da ligação, tenho um erro em TCP/IPv6. Em TCP/IPv4 tá OK.

De salientar que tenho o modem a funcionar correctamente em XP. Tentei tambem reiniciar o modem, e nada. Ele liga-se á ADSL mas net no Vista, nada.

Alguma sugestão?

Abraço.

2. lightMC

lightMC Power Member

Tenho exactamente o mesmo problema! quem souber algo que apite! Já agora TheMaster que board tens?

3. TheMaster

TheMaster Power Member

Asus P4V800-X

4. lightMC

lightMC Power Member

pois era o que eu suspeitava! essa board tem o mesmo southbrige que a minha... deve ser por falta de drivers que nao funca. Agora é esperar para que saiam os drivers da board pró vista :o

5. lightMC

lightMC Power Member

FINALMENTE!! Consegui por este modem a funcionar no Vista!

Para quem tem um d-link 302t e não consegue ligar-se à Internet no Vista fazer o seguinte:

> Ir a control Panel
    > Network and sharing center
    > View Status (na rede que indica que tem internet)
    > Seleccionar Internet protocol version 4 (TCP/IP IPv4)
    > Properties
    > Advanced
    > e em Default Gateways clicar em Add
    > meter o IP do vosso d-link (por defeito: 192.168.10.1)
    > e por fim clicar em Add
    > OK
    > OK
    > Close
    > Close

E já têm net! pelo menos comigo funcionou!! ;)

6. Sabes se por exemplo esse IP é o mesmo para todos os utilizadores? Onde o foste buscar?

Obrigado.

7. modem d.link 322T

Caros Aqui vai a resolução para os problemas oni e vista
    O meu computador fazia ligação com o modem mas nao se ligava à internet mesmo que o modem ja o tivesse feito.
    resolução

configurar IP:
    desligar protocolo 6.
    IP: 192.168.10.2 ou 3
    mascara: 255.255.255.0
    gateway: 192.168.10.1

DNS: 195.245.176.19
    DNSalt:194.38.131.19

ligar modem ao computador. se nao reconhecer net fazer:
    painel controlo- centro de rede e partilha - configurar uma ligaçao ou rede - ligar à internet - pppoE - colocar palavra pass e username e ja está.

o procedimento começa a ser : ligar modem - ligar modem ao computador e depois ligar a ligação criada.

espero ajudar

cumprimentos

[email protected]

Partilhar esta Página