1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DSL-502T ou DSL-504T???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Im_Boss, 8 de Agosto de 2004. (Respostas: 10; Visualizações: 1344)

1. Im_Boss

Im_Boss Power Member

Pessoal qual a grande diferença entre este dois meninos

DSL-502T
    VS
    DSL-504

já estive para comprar só o modem, mas pensei duas vezes e estou a mentar um pc P3 500 para lhe ligar a net e fazer de Webserver, como tenho um switch ia partilhar a ligação para os outros 3 Pc's cá de casa.

Que acha? é melhor o modem/router? ou compro só o modem e ligo ao switch ca de casa...

2. Peterwolf

Peterwolf Power Member

3. Im_Boss

Im_Boss Power Member

É assim o DSL-502T consigo encontrar a 73€ mas o DSL-504T ainda n consegui ver a venda em lado nenhum....

Vou continuar a procura

4. Im_Boss

Im_Boss Power Member

Afinal encontrei o preço do DSL-504T por 97.95€ e o DSL-502T por 88.95€
    isto numa loga chamada : http://www.*****.pt/ (alguem já comprou alguma coisa neste site??

Enquanto que consigo arranjar o DSL-502T por 73€ numa como esta http://www.aveiciber.com, são 15€ de diferença será que não consigo em mais lado nenhum.....

Última edição: 8 de Agosto de 2004
  5. Im_Boss

Im_Boss Power Member

DSL-300T /DLK a Promo MODEM ADSL CON INTERFACCIA ETHERNET 66,00 DP

DSL-502T /DLK a ROUTER ADSL CON INTERFACCIA DI RETE 10/100MBPS + 1 PORTA USB 89,00 D

DSL-504T /DLK a Promo ROUTER ADSL + SWITCH 4 PORTE 10/100MBPS INTEGRATO 104,00 DP

Depois de ver isto num site italiano cada vez estou mais confuso com as especificações de cada um 300 e 502 muito parecidos

6. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Vamos la ver se entendi...

DSL-300T - Modem ADSL Ethernet (Cabo de Rede), apenas da para ligar a um PC pois se quizeres ligar a mais tens que comprar um router à parte.

DSL-502T - Modem/Router ADSL com apenas uma porta Ethernet e uma porta USB, se quizeres ligar mais que um PC a este Modem/Router tens que comprar um Switch Ethernet.

DSL-504T - Modem/Router/Switch ADSL com 4 portas Ethernet, podes ligar 4 PC's lá.

Abraços

7. Im_Boss

Im_Boss Power Member

Peterwolf então explicame uma coisa, tenho um switch ligado a 4pc, um deles vou polo como webserver e estou a pensar em deixar esse sempre ligado nunca o desligo, então quer dizer que posso comprar o DSL-502T e liga-lo ao switch e aceder ao outros ou é melhor ligar o DSL-502T ao webserver e depois atravez e outra placa de rede ligar ao switch e assim partilhar aos outros...

Sera que me podes dar uma dica qual sera a melhor maneira de ter isto ligado ca em casa....

Atentamente

8. Peterwolf

Peterwolf Power Member

O Switch que tens é de 5portas certo?

Ligas o router ao switch juntamente com os outros pc's ficando assim a ocuparem as 5 portas.
    Nao te metas a inventar a ligar router ao PC para ligares pc ao switch, isso é fazer coisas so pra atrapalhar e no final chegar-se a conclusao que nao funciona.

Abraços

9. Im_Boss

Im_Boss Power Member

então diz-me uma coisa, depois para todas as maquinas tenho que ligar a Net com o user e a password???

estou a tentar comunicar contigo no MSN mas não estas ligado

Última edição: 8 de Agosto de 2004
  10. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Nao, o router faz logo esse passo. Tu nos pc's so tens que configurar ip's e a gateway/dns server com o ip do router, ou entao usar o DHCP. Ficas logo automaticamente com acesso à internet.

Abraços

11. Im_Boss

Im_Boss Power Member

Fixe, falta de conhecimento desse tipo de coisas :)

Então esse tipo de informação é logo configuravel no Router, bem sendo assim acho que vou optar por comprar o DSL-502T, e depois liga-lo ao Switch que tenho aqui em casa com 5 portas... Assim poupo alguns €€€€

Muito Obirgado pelo exclarecimento Peterwolf....

FIKA BENE.....

Última edição: 9 de Agosto de 2004

Partilhar esta Página