1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DSL-G604T bloquear acesso programas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por XXLB3T0, 28 de Novembro de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 721)

1. XXLB3T0

XXLB3T0 Power Member

Isso é assim, tenho um DSL-G604T, e gostaria de saber se os programas podem aceder a net sem eu saber. Um gajo pode bloquear o acesso geral, do tipo quando um programa tentar “call home” , um gajo poder ou não permitir o acesso, do tipo da firewalls por software.

2. XXLB3T0

XXLB3T0 Power Member

Então, tantos craques, e ninguem é capaz de me dar uma maozinha :sad:

3. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Podes barrar portas na grande maioria dos routers... barrar programas só mesmo por meio de uma firewall.

4. XXLB3T0

XXLB3T0 Power Member

Ou seja, todos os programas que cá tenho, depois de ter desistalado a firewall, e passei a utilizar a do router, tiveram a possibilidade de se ligarem aos seus servidores? Sem eu saber??

5. banid0

banid0 Power Member

Possibilidade? Nem que tivesses uma parade de cimento com revestimento electro-magnético...a possibilidade existe

de qualquer das formas nao e muito dificil um spywarezito sem firewall passar do teu pc para fora...

6. XXLB3T0

XXLB3T0 Power Member

Não é bem dos spyware que tenho receio, é mais dos software "emprestados" que por aqui tenho, sei que muitos deles se tentam ligar com a "casa mae", para enviar todo os tipos de dados, resumindo a firewall do D-Link evita ou não o acesso desses programas a net?

7. pamaro

pamaro Power Member

Depende. Se tiverem tentado estabelecer a ligação por um port que não esteja aberto no router, foram bloqueados. Caso contrário, passaram. Se queres bloquear programa a programa, usa uma firewall por software (o Zone Alarm, por exemplo, tem essa funcionalidade e é gratuito).

Partilhar esta Página