DSL sem mensalidades

atlante

Power Member
Boas pessoal,

Eu vou algumas vezes por ano a PT.

Por exemplo em Setembro vou o mês todo. (Razao: Enforcamento do próprio)

Qual a melhor forma de ter ADSL sem pagar assinaturas e de preferência sem linha fixa?

Linha fixa nao é grande entrave mas teria de comprar router wireless e afins.

Cumps,
 
ter ADSL sem pagar? hum.. ainda nao ha ca disso rapaz!

podes sempre ir aquelas cenas da camara municipal com internet... aqui na amadora ha 2 ou 3 sitios desses pa ir a net sem pagar :P

sem ser isso n sei lol
 
viskonde disse:
ter ADSL sem pagar? hum.. ainda nao ha ca disso rapaz!

podes sempre ir aquelas cenas da camara municipal com internet... aqui na amadora ha 2 ou 3 sitios desses pa ir a net sem pagar :P

sem ser isso n sei lol

Rapaz!!!! Tens 16 anos... olhó respeitinho :P

Repara no que escrevi? Sem pagar assinatura
 
pois esses servicos dos kangurus e isso, alem de teres d pagar 150 € pelo aparelho (se ainda n tiveres) a mensallidade e 39 euros com fidelizacao de 18 meses....
 
Última edição:
Compras uma placa ou arranjas um telemovel 3g. E não fazes contracto de permanencia.
Arranjas um cartao de net e nao assinas contracto de permanencia, e assinas um mês apenas, ou seja, garantes que não fazes contracto de permanencia.
Tipo se quiseres um mês, assinas num mês e no proprio mês envias um fax a dizer que já não queres no mês seguinte.
Assim é que eu vou meter net agora em agosto no algarve.
 
netmen disse:
Compras uma placa ou arranjas um telemovel 3g. E não fazes contracto de permanencia.
Arranjas um cartao de net e nao assinas contracto de permanencia, e assinas um mês apenas, ou seja, garantes que não fazes contracto de permanencia.
Tipo se quiseres um mês, assinas num mês e no proprio mês envias um fax a dizer que já não queres no mês seguinte.
Assim é que eu vou meter net agora em agosto no algarve.

Um pouco confuso, explica lá isso melhor parece interessante sff
 
O Zapp tem um pack sem fidelização, mas ainda tens de comprar o modem e pagar activação: 150 euros no total! ui ui. Ou compras só o modem e tens 1 mês ou 500Mb p experimentar o serviço (mas ainda pagas 99euros do modem)
 
atlante disse:
Um pouco confuso, explica lá isso melhor parece interessante sff
o que o netmen queria dizer era para comprares um telemovel/placa 3G da VODAFONE (porque é a única operadora que não exige fidelização) e assinares só um mês do serviço de dados 3G. o problema no caso da placa é o preço (acho que era 150€ ou mais...) e no caso do telemovel é veres as páginas um bocado mais rascas OU teres de andar com esquemas de bluetooth e mais não sei o quê para o telemóvel fazer de modem (para além de ser um bocado carote).

espero ter-te esclarecido (rapaz :002: - és rapaz até aos 50 :P)
 
Vais a um agente tmn e pedes um cartao de dados. Com o tarifario banda larga que queres, ou seja, sem placa nem nada. Eu vou fazer isto com um telemovel 3g, logo nao comprei placa. Eles exigem fidelização quando compras a placa, aqueles preços.
Mas se for so o cartao nao tens fidelização.
 
netmen disse:
Vais a um agente tmn e pedes um cartao de dados. Com o tarifario banda larga que queres, ou seja, sem placa nem nada. Eu vou fazer isto com um telemovel 3g, logo nao comprei placa. Eles exigem fidelização quando compras a placa, aqueles preços.
Mas se for so o cartao nao tens fidelização.

pois, mas se ele paga 150€ por um modem, imagino que pague mais por um telemovel 3G...
 
Pois... Em cabanas de tavira isso é mentira, só mesmo prá capital

que tal esses kangurus?

tanta capital ...

Monte Gordo:
Monte Gordo Hotel Casablanca Praceta Casablanca
Monte Gordo Hotel Navegadores R. Gonçalo Velho 11

Tavira:
Tavira Clube Nautico Tavira 4 Aguas 4 Águas
Tavira CTT - PC1 Santa Maria Junta de Freguesia de Sta. Maria, Av. Dr. Eduardo Mansinho, lote 167
Tavira CTT - Tavira Rua da Liberdade
Tavira Hotel Porta Nova Rua Egas Moniz
Tavira Hotel Vila Galé Albacora Quatro Águas, Antigo Arraial Ferreira Neto
Tavira Hotel Vila Galé Tavira Rua 4 de Outubro
Tavira Mercado da Ribeira -Tavira Rua José Pires Padinha

Vila Real:
Vila Real de Santo António Café o Coração do Marquês Pr. MarquÊs de Pombal 15
Vila Real de Santo António CTT - Vila Real de Santo António Rua Teófilo Braga

S.Brás:
São Brás de Alportel CTT - S. Brás de Alportel Rua Estanco Louro S/N

Olhão:
Olhão CTT - Olhão Avenida da República, 19
Olhão Eurest - Olhão (Oeste - Este) Auto Estrada A22, Km 96
Olhão McDonald's - Olhão Estrada Nacional 125, Brancanes
Olhão Parque de Campismo Olhão Pinheiros de Marim

Faro:
Faro Aeroporto de Faro Lugar Rua do Aeroporto de Faro
Faro Café Aliança Praça D. Francisco Gomes, 26
Faro CTT - Faro Largo do Carmo
Faro CTT - Penha Ubz. das Laranjeiras à Penha
Faro CTT - Pontinha Rua DRua João Lúcio, 14
Faro Forúm Algarve EN 125, Km 103
Faro Gabinete Técnico Local - Faro Rua da Misericórdia, 12
Faro Hotel Dom Bernardo R. Gen. Teófilo da Trindade, 20
Faro Hotel Ibis Faro Estrada Nacional 125, Pontes de Marchil
Faro Hotel Mónaco Rua Baptista Severino, Monte da Ria
Faro Loja PT - Faro Largo do Carmo, Edif. PT
Faro McDonald's - Faro Rua Conselheiro Bivar, nº 23-27
Faro McDonald's - Forum Algarve Sítio da Má Vontade, Pontes de Marchil
Faro Pousada de Juventude Faro Rua da PSP

... e tudo num raio de 20/30 km's de cabanas.

E tens tambem aldeamentos em Cabanas que tem serviço de internet/wi-fi ... é experimentar a passar por lá e perguntar se to vendem. ;)

já opções em ser wi-fi ... 3G metem-te contratos de 12/18 meses em cima ... adsl passas as férias e ainda nem te foram ligar a linha.
 
Última edição:
Pois entao vais ser mesmo isso do telemóvel 3G, acho que o meu mano mais novo tem um e vou crava-lo um mês.

Passo na Vodafone e faco contracto de um mês, obrigadao pessoal pelas ajudas
 
Back
Topo