1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DSL sem mensalidades

Discussão em 'ISPs' iniciada por atlante, 4 de Agosto de 2006. (Respostas: 17; Visualizações: 1736)

1. atlante

atlante Power Member

Boas pessoal,

Eu vou algumas vezes por ano a PT.

Por exemplo em Setembro vou o mês todo. (Razao: Enforcamento do próprio)

Qual a melhor forma de ter ADSL sem pagar assinaturas e de preferência sem linha fixa?

Linha fixa nao é grande entrave mas teria de comprar router wireless e afins.

Cumps,

2. Berde

Berde Power Member

Se descobrires, diz-me porque eu também quero saber...:biglaugh:

3. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

ter ADSL sem pagar? hum.. ainda nao ha ca disso rapaz!

podes sempre ir aquelas cenas da camara municipal com internet... aqui na amadora ha 2 ou 3 sitios desses pa ir a net sem pagar :P

sem ser isso n sei lol

4. atlante

atlante Power Member

Rapaz!!!! Tens 16 anos... olhó respeitinho :P

Repara no que escrevi? Sem pagar assinatura

5. Barbas

Barbas Banido

usas um hotspot da PT caso tenhas 1 portatil com wi-fi

6. Cabalo

Cabalo Power Member

vai-te habituando aos shoppings e a cravar o login adsl ou netcabo de algum amigo teu.

7. atlante

atlante Power Member

Pois... Em cabanas de tavira isso é mentira, só mesmo prá capital

que tal esses kangurus?

8. Cabalo

Cabalo Power Member

pagas a compra do modem, ou oferecem-to consoante fidelização de dois anos. 150€ meu caro!

9. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

pois esses servicos dos kangurus e isso, alem de teres d pagar 150 € pelo aparelho (se ainda n tiveres) a mensallidade e 39 euros com fidelizacao de 18 meses....

Última edição: 4 de Agosto de 2006
  10. netmen

netmen Power Member

Compras uma placa ou arranjas um telemovel 3g. E não fazes contracto de permanencia.
    Arranjas um cartao de net e nao assinas contracto de permanencia, e assinas um mês apenas, ou seja, garantes que não fazes contracto de permanencia.
    Tipo se quiseres um mês, assinas num mês e no proprio mês envias um fax a dizer que já não queres no mês seguinte.
    Assim é que eu vou meter net agora em agosto no algarve.

11. atlante

atlante Power Member

Um pouco confuso, explica lá isso melhor parece interessante sff

12. parkpre

parkpre Power Member

O Zapp tem um pack sem fidelização, mas ainda tens de comprar o modem e pagar activação: 150 euros no total! ui ui. Ou compras só o modem e tens 1 mês ou 500Mb p experimentar o serviço (mas ainda pagas 99euros do modem)

13. sportingdan

sportingdan I'm cool cuz I Fold

o que o netmen queria dizer era para comprares um telemovel/placa 3G da VODAFONE (porque é a única operadora que não exige fidelização) e assinares só um mês do serviço de dados 3G. o problema no caso da placa é o preço (acho que era 150€ ou mais...) e no caso do telemovel é veres as páginas um bocado mais rascas OU teres de andar com esquemas de bluetooth e mais não sei o quê para o telemóvel fazer de modem (para além de ser um bocado carote).

espero ter-te esclarecido (rapaz :002: - és rapaz até aos 50 :P)

14. netmen

netmen Power Member

Vais a um agente tmn e pedes um cartao de dados. Com o tarifario banda larga que queres, ou seja, sem placa nem nada. Eu vou fazer isto com um telemovel 3g, logo nao comprei placa. Eles exigem fidelização quando compras a placa, aqueles preços.
    Mas se for so o cartao nao tens fidelização.

15. Cabalo

Cabalo Power Member

pois, mas se ele paga 150€ por um modem, imagino que pague mais por um telemovel 3G...

16. khannon

khannon Power Member

Claro que com placas 3g, tens que ter em conta que a zona para que vais tem que ter cobertura 3g, senão ficas a rastejar com uma ligação GPRS.

vodafone
    kanguru

17. sotavento

sotavento [email protected] Member

tanta capital ...

Monte Gordo:
    Tavira:
    Vila Real:
    S.Brás:
    Olhão:
    Faro:
    ... e tudo num raio de 20/30 km's de cabanas.

E tens tambem aldeamentos em Cabanas que tem serviço de internet/wi-fi ... é experimentar a passar por lá e perguntar se to vendem. ;)

já opções em ser wi-fi ... 3G metem-te contratos de 12/18 meses em cima ... adsl passas as férias e ainda nem te foram ligar a linha.

Última edição: 6 de Agosto de 2006
  18. atlante

atlante Power Member

Pois entao vais ser mesmo isso do telemóvel 3G, acho que o meu mano mais novo tem um e vou crava-lo um mês.

Passo na Vodafone e faco contracto de um mês, obrigadao pessoal pelas ajudas

Partilhar esta Página