1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DSLR 400-700€

Discussão em 'Recomendações de Equipamento' iniciada por AfonsooCosta, 14 de Setembro de 2018. (Respostas: 18; Visualizações: 447)

1. AfonsooCosta

AfonsooCosta Power Member

1. O QUE: Que equipamento pretendes comprar?
      Máquina e se necessário lente
    2. POR QUANTO: Qual o orçamento disponível? Entre 400 e 700€
    3. PARA FAZER O QUE: Que pretendes fotografar?
      Retratos, paisagens e longas exposições. Gosto de tirar fotos de perto com o efeito bouquet mas também gosto muito de tirar fotos a paisagens e quero brincar com as ligas exposições, porque acho que dá para fazer umas brincadeiras muito engraçadas.
    4. PARA USAR ONDE: Onde pretendes fotografar?
      Exteriores de dia, exteriores de noite, interiores mal iluminados
    5. COMO ÉS: Qual é o teu perfil de fotógrafo?
      Sou um iniciante, mas gosto muito de brincar com o meu telemóvel que e um mi 8 e não tem uma camara assim tão mal.
    6. JÁ TENS: Qual é o teu equipamento atual? Telemóvel, mi 8
    7. COMO É A TUA "REDE": O que usam os teus familiares, amigos e/ou vizinhos? Não tenho ninguém por perto com câmeras, mas tenho brincado recentemente com umas Canon da associação academica da minha universidade
    8. ONDE COMPRAR: Onde pretendes comprar?
      Loja física ou online. Onde ficar mais barato e pode até ser grey market ou usadis.

Basicamente sou um iniciante que tem brincado com o telemóvel e com umas câmeras da universidade e quer começar a sério com isto, pelo que preciso de uma camera. Queria uma que desse para tirar fotos de perfil as pessoas, mas também gosto muito de tirar fotos wide-angle a paisagens. Sei que o orçamento que meti tem um range grande mas a ideia é tentar perceber o que comprar, porque como quero dois tipos de fotografias talvez necessite de duas lentes pelo que o orçamento para a câmera reduz.

2. Meje

Meje Power Member