DSLR até 600/700€

Por acaso ontem ainda cheguei a ver uma 55-250 IS STM por 130 com 1 ano de garantia ainda, mas entretanto a pessoa vendeu a lente
 
Se pararem eles assumem os custos se mandares o recibo do que pagaste. Convém ler as condições de cada loja e só comprar em lojas com amplo feedback. Eu já comprei lentes nas duas referidas.
 
ainda bem!

só uma questão, eu precisava de uma bateria extra.
já com a minha S4300 tinha dois conjuntos de pilhas recarregáveis que muitas das vezes, quando saía de casa, acabava por usar os dois.

pelo que já andei a ver na net não consigo arranjar uma bateria compativel sem que o preço seja algo exagerado...
sabem onde é que posso arranjar outra bateria ?
 
pelo que estive a ler nas caracteristicas da bateria compativel que eles vendem, lá diz que apenas pode ser carregada com o carregador deles :freak3: estará isso correto ou é apenas para publicitar também os carregadores deles?

deixo aqui o link para o produto

desde já muito obrigado!
 
As DSLR têm uma excelente autonomia, desde que utilizes o view finder (não abusando do live view) . Pondera se precisas realmente da bateria extra.
 
@matavelhos isso é chato... ter que comprar o carregador+a bateria+portes ficam quase ao preço de uma bateria nova

@Lyp eu acabo por usar os dois... e como às vezes saio logo pela manha de casa e só regresso à noite, acho que convém ter sempre uma bateria de reserva...

edit: não existe outra marca que tenha baterias compativeis com a máquina (LP-E17) e que também sejam compatíveis com o carregador original?
 
Última edição:
As DSLR têm uma excelente autonomia, desde que utilizes o view finder (não abusando do live view) . Pondera se precisas realmente da bateria extra.

A 750D é mto fraca em termos de autonomia , parece uma mirrorless. Isso chamado a atenção nesta thread. Acho que é uma das principais vantagens de uma DSLR, mas que está máquina não tem.
 
por acaso não tens conhecimento de outra marca que venda baterias compativeis? é que carregador+a bateria+portes fica em quase 35€ e por 40 comprava cá uma se quisesse
 
Com autonomia que suficiente ou não, penso que convém ter sempre uma suplente pelo sim pelo não...
na amazon há muito a venderem, mas nenhum envia para portugal....
 
Back
Topo