DSLRs - as minhas recomendações

Status
Fechado a novas mensagens.
Strobe ve este folheto da ***** de braga.
http://www.*****.pt/?layer=flyer&storeId=31356

A nikon d3100 que tem la.
O pacote da maquina esta porreiro? O preço esta caro ou barato? Agrada pagar pouco dinheiro por mes por uma boa maquina sem juros.
Sei que se pode encontrar mais barato nas online. Mas numa loja fisica sem juros é sempre melhor. Digo eu.

Diz la tua opinião, Obrigado.
 
Tens razão, ja não da para ver. Mas ontem as 22:30 horas ainda dava para ver aquele folheto. É uma NIKON D3100 18-55GII + 55-200VR + livro+ mochila+ 2*2GB por 749 euros

Depois tem outra maquina canon EOS 500D + EF-S 18-55 (esta não tem IS) por 555 euros. A de cima esta a bom preço?
 
Última edição:
Canon 18-55 sem IS não vale a pena. Quanto ao preço da D3100 não parece mal, mas a 18-55 não tem VR. Por acaso estou por fora das actuais lentes Nikon, não sei se essa versão GII tem a mesma IQ da VR.
 
Por 400€ que se compra de jeito?

Conheco uma rapariga que quer vender a sua Rebel XSi (450d) com objectiva default 18-55 IS por esse preco.. se conseguir por 350€ que acham do negocio?

sera por mais um pouco fico muito melhor servido?
e que depois queria uma objectiva mais longa, pois 18-55 limita um pouco, o que ja faz gastar mais que o desejado...
 
Última edição:
Acho muito bom negócio. A 450D ainda é uma grande máquina. Quase que comprei um corpo 450D por 300€, para backup, não fosse o tipo desistir da venda à ultima hora.
 
hm, ok, e esta em bom estado porque ja tive a brincar com ela uns dias :P
so me chateia o facto da objectiva ser fracota.. estou habituado à canon sx100 com super zoom de 10, agora passar para uma de zoom de 4x faz-me confusao , quando tive a tirar fotos com ela ficava sempre a pensar "mas isto nao roda mais??" xD
 
Strobe ou outro colega que me saiba responder.
Qual a melhor maquina:
-Canon EOS 500D + Objectiva EF-S 18-55 IS ---preço-575 na *****
-Nikon D3100 + objectiva AF-S DX 18-55 VR ----preço-565 na *****

Se comprar é uma destas.
Ja vi preços, acho que não esta caro, mas voces podem dar opnião.
Se for pela estetica, gosto muito da NIKON. Sei que são 2 boas marcas.
Qual delas me indicam?
 
Strobe ou outro colega que me saiba responder.
Qual a melhor maquina:
-Canon EOS 500D + Objectiva EF-S 18-55 IS ---preço-575 na *****
-Nikon D3100 + objectiva AF-S DX 18-55 VR ----preço-565 na *****

Se comprar é uma destas.
Ja vi preços, acho que não esta caro, mas voces podem dar opnião.
Se for pela estetica, gosto muito da NIKON. Sei que são 2 boas marcas.
Qual delas me indicam?

eu escolheria a nikon! tem um disign mais bonito! mas tu e que sabes! cada pessoa tem o seu gosto
 
Na minha sincera opinião, nas maquinas fotográficas o design serve unicamente para fins ergonómicos e não estéticos.

Bonitas devem ser as fotos que se tiram com elas
 
Na minha sincera opinião, nas maquinas fotográficas o design serve unicamente para fins ergonómicos e não estéticos.

Bonitas devem ser as fotos que se tiram com elas

então compara as maquinas em termos de fotografia! qual é para ti a que tira melhores?? são as duas boas e de qualidade, entao escolhes a que gostas mais, como é óbvio!
 
eu tenho uma Olympus E-450 de facto a máquina até é boa, tendo em conta os meus objectivos, fotografo por hobbie uma equipa de futsal e algumas fotos de turista, só que já sinto a necessidade de comprar uma óptica melhor para que as fotos tenham mais qualidade e, na net não encontro nada de concreto, para desporto, secalhar uma tele-objectiva era o ideal.
 
Que lentes recomendas acima de 300mm? Perto dos 400-500 a um bom preço? Já andei a pesquisar, mas parece-me que estas são todas perto de 500€. Será que consigo uma boa qualidade com uma 250mm com um tc 2x?
 
Entre D5000 da Nikon e 500D da Canon, eu cá prefiro a D5000; foi por isso que comprei a minha D5000 na semana passada :D

Boa qualidade de construção, LCD rotativo, 4fps de disparo contínuo, um exposure bracketing básico, grelha do visor... podes ver o meu modelo e a minha opinião no tópico das novas aquisições ;)

EDIT: Obviamente que a 500D tem as suas vantagens; o LCD maior e de melhor qualidade é uma das mais significativas, mas a maior resolução extraída dos 15 megapíxeis também pode ser relevante.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo