Dts-hd

8ba8

Power Member
Boas, com a nova actualização da PS3 2.30 vamos poder usufruir de DTS-HD (pelo menos quem tenha um sistema de som compatível)...

Eu tenho um Descodificador da Creative DDTS 100 mas, pelo que me apercebi, não deve ser compatível com este novo formato... Alguém consegue confirmar isso??

E se, de facto, não for compatível, qual o sistema mais bartuxo pra se poder tirar proveito deste novo poderio sonoro??
 
Boas, com a nova actualização da PS3 2.30 vamos poder usufruir de DTS-HD (pelo menos quem tenha um sistema de som compatível)...

Eu tenho um Descodificador da Creative DDTS 100 mas, pelo que me apercebi, não deve ser compatível com este novo formato... Alguém consegue confirmar isso??

E se, de facto, não for compatível, qual o sistema mais bartuxo pra se poder tirar proveito deste novo poderio sonoro??

Humm...falas na nova actualização da PS3 e depois abres um tópico novo? Já existem pelo menos dois a falar disso :rolleyes:

Bem, de facto o DDTS-100 não é compativel com os formatos HD, o melhor é mesmo comprar um receptor com HDMI, que se for de jeito deverá custar no minimo 400 €.

Agora também tens que ver uma coisa, que tipo de colunas tens?
É que gastar dinheiro num receptor hd e usar colunas vulgares, não te dá grande vantagem.
Se for assim, deixa-te estar com esse descodificador.

Cumps
 
Pois, acho que isso já é dinheiro a mais...
Criei novo tópico porque não estou a falar na actualização no geral mas num caso concreto e acho que ninguém naquele tópico estaria interessado em ouvir-me falar de sistemas de som.. :rolleyes:
 
Back
Topo