DTV+FM Antena

NetEnforcer

Power Member
Viva pessoal! O meu portátil da Asus trouxe esta pequena coisinha que parece ser interessante, mas ainda não descortinei como colocar isto a funcionar e o manual não explica nada.

Eu já fiz as ligações, mas o portatil nem se mexe...não diz nada. Ligo a antena ao sitio dela e pronto, that's it really. O portátil não dá nem 1 alerta!

Não tenho que instalar um software qualquer de "captura"? Tanto para TV como para rádio? Se sim, qual? No site da Asus não encontro lá nada...


Help? :P

Cheers
 
Ok! Já encontrei o Asus Mobile Theater e o rádio FM está a funcionar!

O pior é a TV! O gajo não me apanha o sinal!

Eu meto Region: Portugal, meto Source: TV Antenna (estou a usar a antena do prédio) e assim...meto search channels e ele não passa do 0%. Não faz nada!

Eu tenho a antena ligada a um adaptador que veio com o portatil que por si está ligado a outro cabo que veio com o portatil (uma pontinha muito fina e dourada, parece ser de fibra optica) e na outra ponta um buraquinho muito fininho, onde poderia apenas caber uma agulha).

O que será? Ele não me quer encontrar nenhum canal :s

Cumps!
 
Pelo que li noutras páginas a descrever esse portátil, esse mesmo traz uma placa de TV híbrida (analógica + digital).

Vê lá se no software da placa de TV não dá para alternar entre o modo digital e o modo analógico, porque TV digital em Portugal...:zzz::zzz:(offtopic: já se vê uma luz ao fundo do túnel... muito lá ao fundo...:lol:).

Talvez seja essa a causa do problema, o facto de estar apenas a pesquisar por emissões digitais de televisão.
 
Bem, instalei um programa o DScaler e parece que eles avisavam que podia rebentar com a EEPROM.

Abri o programa, escolhi tudo com muito cuidado, tudo ok. Assim que o mandei pesquisar pelos canais...crashou e reiniciou. A partir daí, começou sempre a dar erros de Ecrã Azul mesmo quando está a chegar ao ecrã de boas vindas.

Entretanto instalei noutra partição o Vista again e está a dar, vou agora arrastar tudo para essa partição e voltar a instalar o Vista na que deu o berro.

É que nem uma das técnicas de reparação deu! Modos de segurança, restauros, nada! Pensava que era conflito de drivers, mas nem pela consola, substituindo a pasta dá.

Já agora, será que dá para fazer algum reset à EEPROM?
 
Back
Topo