1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dual boot e MEO

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por santoshd, 10 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 705)

1. santoshd

santoshd Power Member

Boas

O meu probelema é o seguinte: eu tenho o meu pc em dual boot (vista64 e Xp32), e tenho o serviço Meo iptv.
    O probelema é que no xp não consigo ter net e quando coloco o cd do thomson para instalar controlador do receptor wireless este arranca mas não finaliza a instalação e nem pelo ip do router lá vou pois não tenho acesso.
    Preciso de ajuda por favor.
    Cumps

2. Boas santoshd

IP do Router MEO 192.168.1.254

Username: Administrator

Password: 3!play

Agora ja tens pleno acesso ao Router. Mas atenção o Router é um equipamento alugado, não modifiques nada que não consigas reparar, porque se tiveres problemas com o Router e chamares a assistência técnica e eles notarem que mudaste alguma coisa no Router terás que pagar o serviço.

Espero que te tenha conseguido ajudar.

3. D-CLUB

D-CLUB Power Member

E muda o nome da rede wireless para que não estejas sujeito a ser "roubado" pelo vizinho. :007:

4. santoshd

santoshd Power Member

Boas
    Malta como disse em cima tenho dual boot, no vista tudo funciona bem, mas quando arranco com o xp não tenho net, nem acesso ao router e não consigo instalar a pen de recepção wireless.
    Teoricamente penso que quando arranco com o xp será um pc diferente (embora fisicamente seja o mesmo), logo deveria detectar a rede wireless como acontece com os portateis (já tive lá 2 diferentes e não foi preciso nada, apenas chave de rede e funcionaram sem problemas).
    O que posso fazer?
    cumps

Partilhar esta Página