1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Dual Boot Linux Vista

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por sylphaen, 17 de Setembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1627)

1. Alguem ja conseguir fazer dual boot de Vista e Linux? O portatil que vou adquirir traz a instalaçao do vista por defeito... como e que posso fazer isto sem ter de formatar ... Alguma ideia ? Obrigado!

2. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Eu uso e funciona bem ambos.

Tudo que tens que fazer é ao instalar o Linux, definir o espaço para o mesmo e em principio deve configurar o GRUB automaticamente, pelo menos no caso do Ubuntu.

3. arpinacio

arpinacio Power Member

o grub faz a papa toda... mas so se for instalado o Windows, e depois o linux como é óbvio...

4. BlocoDaBarra

BlocoDaBarra Power Member

No meu caso não fez,instalo o ubuntu e quando estou mesmo no fim aparece-me um erro que diz:ERRO FATAL não consegue escrever o grub no hd0!

ps.continuo a ver se resolvo o prob!

5. Romani48

Romani48 Power Member

eu recomendo o EasyBCD e por o neogrub assim é só necessário o bootloader do Windows :) que também vai para o linux

Partilhar esta Página